Teatro às 14:00

Carmo Dalla Vecchia estreia espetáculo ‘Forever Young’ em São Paulo

Carmo Dalla Vecchia caracterizado em Forever Young

Carmo Dalla Vecchia caracterizado em Forever Young (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)

A Comédia Musical “Forever Young” de Erik Gedeon, estreou pela primeira vez em agosto de 2016, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, realizando ainda temporada em 2017 no Rio de Janeiro e passando por mais oito capitais brasileiras, com grandes hits mundiais da música pop e rock’n’roll.

Completando cinco anos de grande sucesso de público e indicado aos principais prêmios do teatro musical em 2017, como Bibi Ferreira e Prêmio Reverência, a comédia musical “Forever Young” retrata de forma bonita, poética e bem-humorada, a terceira idade.

O ato rCarmo Dalla Vecchia estreou esta nova versão de “Forever Young” na última sexta-feira, 05 de novembro, contando ao lado dele no elenco Fafy Siqueira, Fred Silveira, Keila Bueno, Miguel Briamonte, Paula Capovilla e Ton Prado.

A temporada vai durar do dia 05 ao dia 11 de novembro, sendo exibido às sextas e sábado 20h30 e aos domingos às 18h. A direção geral fica por conta de Jarbas Homem de Mello, a Supervisão artística, tradução e adaptação é de Henrique Benjamin e a direção musical e canções adicionais de Miguel Briamonte.

Veja+: Relembre a declaração de Carmo Dalla Vecchia ao marido na TV

CARMO DALLA VECCHIA SE PREPAROU PARA SER PAI

Carmo Dalla Vecchia tem chamado bastante atenção do público após se declarar ao vivo na TV para o marido João Emanuel Carneiro e de apresentar seu filho com o autor de novelas, Pedro Rafael, de três anos de idade logo depois do ato.

Desde então, a pessoas ficaram mais instigadas a saber de sua paternidade, assunto abordado durante a participação do ator no “Encontro com Fátima Bernardes” no dia 23 de agosto.

“Tinha o desejo muito grande de ter filho, me preparei durante muitos anos para a chegada dele. Mas tem uma coisa que acontece que é muito bonita, quando você vê uma criança na sua casa, você começa a lembrar de você quando era criança e entender uma série de questões suas e tem a chance de transformar”, afirmou ele.

Veja+: Relembre quando Carmo Dalla Vecchia apresentou o filho

Quando eu peguei meu filho no colo e vi que ele é muito parecido com o meu pai, percebi que poderia dar tanto amor para ele e poderia revolucionar a minha relação com o meu pai que já havia falecido há pouco tempo”.

Aliás, uma curiosidade revelada pelo artista é de que Pedro nasceu dia 21 de agosto, mesmo dia em que Carmo Dalla Vecchia, que se considera coadjuvante das comemorações após a chegada do herdeiro.

“Sou coadjuvante no dia do meu aniversário, agora o dia é do Pedro. Nos parabéns, todos gritavam Viva Pedro! e lá no fundo veio um Viva para mim”, brincou ele.

“Um filho muda o foco da vida e eu me preparei bastante para ser pai. Pedro é parecido com o meu pai, já falecido, e, no dia a dia, foi capaz de revolucionar a minha relação com ele”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte