Teatro às 07:00

Chicago – O Musical, clássico da Broadway, estreia no Brasil em 2022

Cena do musical Chicago

Divulgação/Jeremy Daniel/Broadway – NYC

Não há quem resista ao som do trompete e às vibrantes coreografias, ao melhor estilo Bob Fosse, anunciando a famosa introdução do clássico “All That Jazz”. É com esse espírito sexy com doses de fama, crime, luxúria e traição que Chicago, o musical americano mais longevo da história da Broadway e do West End, desembarca em São Paulo para uma curta temporada a partir de 20 de janeiro de 2022 no Teatro Santander. O espetáculo ficará em cartaz até 29 de maio de 2022.

E os fãs de musicais já podem se preparar e se planejar, pois os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 10h do dia 21 de setembro, pelo site da Sympla e pela bilheteria oficial do teatro.

A montagem nacional conta com Emanuelle Araújo, no papel da assassina sarcástica e engraçada Velma Kelly, Paulo Szot, como o charmoso e inescrupuloso Billy Flynn, e Carol Costa como a inocente e surpreendente Roxie Hart.

Veja+: Teatros retornam espetáculos com público. Confira as peças em cartaz!

Cena do musical Chicago
Cena do musical Chicago – Foto: Divulgação/Jeremy Daniel/Broadway – NYC

NÚMEROS EXPRESSIVOS

Um dos maiores clássicos dos musicais e sucesso absoluto de público por onde passa, Chicago esbanja números superlativos. Somente nos palcos, foi assistido por mais de 33 milhões de pessoas em 36 países e 13 diferentes idiomas.

Até hoje é o segundo musical há mais tempo em cartaz na história da Broadway, ultrapassando a marca de 9.690 performances,  superando “Cats” em novembro de 2014 e atrás somente de “O Fantasma da Ópera”.

SINOPSE

O musical, dividido em dois atos, nos transporta à Cook County Jail, onde duas assassinas – a recém prisioneira, Roxie Hart e Velma Kelly – competem entre si para se tornarem a sensação midiática do momento.

Os principais objetivos das criminosas são provarem sua inocência, ganharem a liberdade, para enfim realizarem um retorno triunfal do cárcere privado, repleto de glamour e dinheiro. Tudo isso, claro, com muito jazz e coreografias marcantes.

SERVIÇO

Dia:  A partir do dia 20 de janeiro de 2022
Horários: Quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h
Local: Teatro Santander
Endereço: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

O Teatro Santander exigirá o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cleo surge só de calcinha e ganha mensagem inusitada do marido

TV Globo desmente Bil Araújo sobre saída dele de ‘No Limite’

A Fazenda 13: Solange Gomes e Rico Melquiades quebram pau em dinâmica

Luisa Mell chora ao se ver no espelho: “Horror que me fizeram”

Mãe de Paulo Gustavo exalta Thales Bretas: “Faz tudo por mim”