Cleo e o marido prestigiam peça de teatro estrelada por Vera Fischer

Por - 13/03/22 - Última Atualização: 14 março 2022

Cleo com o marido Leandro D'LuccaMarcos Ferreira/Brazil News

(Atualizada 14/03/22, às 10h38)

No último sábado, 12 de março, Cleo e o marido Leandro D’Lucca aproveitaram o tempo livre para assistir à peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, estrelada por Vera Fischer no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.

Leia+: Que rebolado! Cleo ferve e vai até o chão, ao participar do bloco da Pocah

Cleo e o marido Leandro D'Lucca conferiram peça estrelada por Vera Fischer
Cleo e o marido Leandro D’Lucca conferiram peça estrelada por Vera Fischer – Foto: Marcos Ferreira/Brazil News

O casal fez questão de posar para os fotógrafos que estavam presentes no local e a atriz arrasou no look ao escolher um vestido midi preto.

Paulo Betti também marcou presença no evento
Paulo Betti também marcou presença no evento – Foto: Marcos Ferreira/Brazil News

Outros famosos também marcaram presença no evento, como foi o caso de Paulo Betti e Zezé Polessa, que também posaram para os fotógrafos.

Zezé Polessa esbanjou simpatia ao posar para os fotógrafos
Zezé Polessa esbanjou simpatia ao posar para os fotógrafos – Foto: Marcos Ferreira/Brazil News

SINOPSE

De humor ácido e inteligente, “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, tem início com a septuagenária D. Dulce Carmona (Vera Fischer) as voltas com a notícia do casamento de seu filho Lauro (Mouhamed Harfouch) com uma mulher que ela nem sequer conhece.

Contagiado pelos extremos nos quais o mundo se encontra, o espetáculo revela a luta de D. Dulce Carmona em dar a seu único filho um futuro digno de sua estirpe e, principalmente, de fazer sobreviver o genoma de sua família. Como um animal ameaçado de extinção, ela reorganiza seus valores morais sob o viés particular de seu desmedido amor maternal e da força brutal de seu desejo de perpetuar-se e de reestruturar a imagem de sua família.

Porém, para realizar seus propósitos, D. Dulce terá que se defrontar com uma outra força que, além de tão de obstinada e corroída quanto a sua, é imbuída da ignorância ingênua e dos arroubos da juventude: trata-se da noiva de Lauro. Mas só há lugar para uma mulher nessa casa.

SERVIÇO

Sexta e Sábado às 20h00, Domingo às 19h00
13 de Março a 17 de Abril
Teatro Clara Nunes – Rua Marquês de São Vicente – Loja 370, 53, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos entre R$ 35 e R$ 90

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: