Teatro às 12:25

Juliette e Cauã Reymond curtem estreia de musical tributo para Cazuza

fotomontagem de juliette, cauã reymond e mariana goldfarb assistindo peça musical cazas de cazuza - a opera rock

Roberto Filho/Brazil News

21 anos após sua primeira estreia, o musical “Cazas de Cazuza – A Ópera Rock” voltou aos palcos do Vivo Rio na noite de sábado, 20 de novembro.

Para prestigiar este retorno triunfal aos palcos, muitos famosos marcaram presença no evento, e demonstraram estar muito felizes em assistir ao espetáculo que homenageia um dos maiores artistas do Brasil.

Estiveram presentes para conferir a peça Juliette, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Lucinha Araújo, Jonathan Azevedo, Marcelo Serrado, entre muitas outras estrelas queridas pelo público.

O musical é dividido em dois atos e conta a história de oito personagens/: Mia, Enrico, Justo, Bete, Deco, Vera, Ernesto e Dornelles, moradores do Baixo Leblon, no Rio de Janeiro.

São abordados temas como preconceito, sexo, drogas, amor e desemprego, temas presentes nas 20 músicas de Cazuza presentes na obra, entre elas “O Tempo não para”, “Pro Dia nascer Feliz”, “Um Trem para as Estrelas”, “Codinome Beija-Flor”, “Ideologia”, “Bete Balanço” e “Brasil”.

Esta nova montagem de “Cazas de Cazuza” era para estrear em 2020 como parte das comemorações dos 30 anos da morte do poeta, sendo adiada pela pandemia do coronavírus, e novas audições acabaram sendo necessárias.

Veja+: Ney Matogrosso afirma que Cazuza foi ‘paixão arrebatadora’

DETALHES DO ELENCO

Com participação especial de Paulinho Serra, que viverá Dornelles, os papéis principais são interpretados por Fernando Prata (Enrico),Yan Dufau (Deco), Jade Baraldo (Bete Balanço), Leandro Bueno (Justo), Julianne Trevisol (Mia), Janamo (Vera) e Alexandre Damascena (Ernesto).

Dois membros do elenco da versão original estão na nova montagem, como o ator Fernando Prata, que interpretou Enrico na primeira versão, que volta a viver o papel do poeta desempregado 21 anos depois. O outro membro é o Diretor Musical Jay Vaquer, que é cantor e compositor, que fez o papel de Justo na montagem original.

Veja+: Frejat relembra convivência com Cazuza: ‘Orgulho dele’

O espetáculo ainda tem grandes apresentações no Vivo Rio nos dias 03 e 04 de dezembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Valentina Francavilla cai em si e descobre ‘verdade sobre Dayane’
Ex-A Fazenda, Erika Schneider quer ser Rainha de Bateria e revela convite
Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…