Teatro às 07:05

Jade e Lucas? Giovanna Antonelli e Murilo Benício se encontram no teatro

Giovanna Antonelli e Murilo Benício
O ex-casal se separou por incompatibilidade de gênios, segundo a atriz – Foto: Adão/ AgNews

A nostalgia tomou conta dos noveleiros que circularam pelo Teatro das Artes na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 08 de setembro.

Na ocasião, Heloísa Perissé apresentou o monólogo “A Iluminada” e foi aplaudida pelo ex-casal Giovanna Antonelli Murilo Benício. Os dois atores, que em 2001 se apaixonaram nos bastidores da novela “O Clone”, trama na qual viviam o par romântico Jade e Lucas.

Enquanto a atriz estava com seu atual marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira, com quem tem as gêmeas Antônia e Sofia se, Murilo circulou sozinho.

Depois da parceria profissional na novela de Gloria Perez, que explorou a cultura indiana e fez retumbante sucesso, Giovanna e Murilo ficaram casados por cinco anos.

Com a atriz, Murilo teve Pietro, atualmente com 17 anos. Segundo Antonelli, o relacionamento chegou ao fim por “total incompatibilidade de temperamentos”.

Em cena, Heloisa Pérrisé faz comédia e envolve o universo da palestra quântica motivacional. A atriz se inspira em assuntos como superação, vencer os medos, ter coragem e confiança.

Notícias Relacionadas