Teatro às 17:00

Larissa Manoela prestigia estreia de peça ‘Judy – O Arco-íris é aqui’

larissa manoela prestigiando estreia da peça judy - o arco iris é aqui
Roberto Filho/Brazil News

Aconteceu na sexta-feira, 10 de junho, a grande estreia do espetáculo teatral “Judy – O Arco-íris é Aqui”, estrelado por Luciana Braga e em cartaz no Teatro Vanucci, no shopping da Gávea, zona sul, Rio de Janeiro.

Por conta disso, diversos famosos estiveram presentes na plateia, com destaque para Larissa Manoela, que inclusive estava acompanhada de sua mãe e foi clicada tirando foto com Luciana Braga no local.

Larissa Manoela encontrou Luciana Braga (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Totia Meirelles e Henri Pagnocelli também estiveram presentes para assistir à estreia da peça, vestindo looks mais refinados, com a atriz apostando na cor preta e o astro em uma camisa na cor azul.

Totia Meireles e Henri Pagnocelli (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Leia+: Larissa Manoela e mais famosos prestigiam peça no Rio de Janeiro

Luciana Braga arrancou diversos aplausos do público no palco, e um de seus looks mais marcantes foi uma roupa na cor marrom e brilhantes, que era tanto a vestimenta superior quanto as calças.

Luciana Braga no palco (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

LARISSA MANOELA TAMBÉM PRESTIGIOU PEÇA DE LUIZ FERNANDO GUIMARÃES

Famosos prestigiaram a pré-estreia da nova peça de Luiz Fernando Guimarães e Bruno Gissoni no Teatro Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 8 de junho. Larissa Manoela, Murilo Rosa, Agatha Moreira e Rodrigo Simas e outras celebridades prestigiaram.

“Ponto a Ponto – 4000 Milhas”, premiada peça de Amy Herzog, estreia para o público geral no dia 09 de junho. Gustavo Barchilon dirige e assina o roteiro adaptado do espetáculo.

Leia+: Saiba mais sobre o espetáculo!

A montagem traz de volta aos palcos Luiz Fernando Guimarães de modo surpreendente: ele interpreta Vera, uma senhora de 90 anos que recebe a visita inesperada do neto, Léo, personagem do ator Bruno Gissoni. O diálogo entre avó e neto traz à tona diferentes temas e pontos de vista que transformam aquela relação. Tão próxima e tão distante ao mesmo tempo, o jovem aventureiro chega ao apartamento da idosa depois de passar por uma situação traumática.

A montagem, estruturada principalmente a partir do diálogo entre esses dois personagens, ganha novos contornos com a entrada em cena da atriz Renata Ricci, que interpreta dois papéis na história: Rebeca e Amanda. Com a ajuda dessas duas mulheres tão diferentes, avó e neto se reconhecem em vários aspectos da vida, mesmo tendo pontos de vista divergentes. O texto é premiado mundo afora desde sua estreia na Broadway em 2011, sendo finalista do prêmio Pulitzer de 2013.

Larissa Manoela e mais famosos prestigiaram peça no Rio (Foto: Thyago Andrade/AgBrazilnews)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!