Teatro às 15:01

Larissa Manoela vai à peça com os sogros e noivo se declara

Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach – Rogério Fidalgo/Agnews

Larissa Manoela foi assistir ao noivo, o ator André Luiz Frambach, na peça de teatro ‘O Amor Passou Por Aqui’, no Rio de Janeiro, que aconteceu no sábado (18). E ela ainda ganhou a companhia dos sogros, Paulo Henrique e Giselle, para o momento.

Depois da apresentação, e ainda no palco, André agradeceu o apoio dos familiares e ainda se declarou para Larissa Manoela.

“Queria agradecer especialmente a mulher da minha vida e para minha vida, que, infelizmente ou felizmente, estamos sempre trabalhado. Então, são raros os momentos que a gente consegue estar perto. Mas a gente está sempre conectado e se prestigiando, mesmo de longe”, disse.. Queria dizer que eu te amo, agradecer muito. Eu sou mais homem e mais feliz por causa de você”, disse o ator, emocionado.

Larissa Manoela, os sogros e André Luiz Frambach
Larissa Manoela, os sogros e André Luiz Frambach – Rogério Fidalgo/Agnews
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach – Rogério Fidalgo/Agnews

Ao compartilhar o momento, a atriz escreveu: “Você é um ser humano maravilhoso, de um coração enorme, caráter ímpar! O homem que sempre sonhei em ter ao meu lado. Te amo e te admiro muito por tudo que é e representa. Tenho muito orgulho de crescer ao seu lado, de evoluir e de buscar ser sempre uma pessoa e profissional melhor”.

“Você encanta e carrega um talento absurdo que é de brilhar os olhos de quem te assiste. Siga seu caminho sempre com muito amor e luz! Estarei sempre para te aplaudir, mesmo que às vezes de longe. E que bom que hoje pude estar presente! Nossa conexão é única. Te amo absurdos”, finalizou Larissa.

Notícias Relacionadas