Teatro às 13:20

Reynaldo Gianecchini prestigia Renata Brás no teatro

Renata Bras e Reynaldo Gianecchini
Divulgação/Marcos Ribas

Com uma sessão extra no último domingo, 25 de julho, Renata Brás fechou sua primeira temporada do divertido monólogo “A Ciumenta”, no charmoso Teatro Itália, na região central da capital paulista.

Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller foram assistir a amiga, que contracenou com eles recentemente na peça “Brilho Eterno”, sucesso de bilheteria. O ator Marcello Airoldi também prestigiou a atriz.

“Além de grandes atores, Reinaldo e Tainá são amigos muito queridos, com quem tive o prazer de dividir um palco semanas antes de entrar em cartaz com meu monólogo. Eles estarem aqui na minha última sessão me deixou ainda mais emocionada, foi muito especial”, comentou Renata.

“A Ciumenta” foi escrito, produzido e encenado pela própria atriz, que não contou com financiamento público para o espetáculo: “Muitas pessoas me ajudaram e a cada uma delas deixo meu obrigada. Não é fácil montar uma peça. Termino essa temporada realizada e segura de ter apostado certo”, encerrou Renata.

Teatro renata bras
Divulgação/Marcos Ribas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!