Teatro às 18:00

Rodrigo Sant´anna estreia comédia dirigida por Dani Calabresa

Rodrigo Santanna no palco
Patrícia Devoraes/Brazil News

Na noite de sábado, 28 de maio, Rodrigo Sant´anna estreou a comédia “E aí, deu certo?” no palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo. A produção conta com direção de Dani Calabresa e tem roteiro de Junior Figueiredo. Na apresentação, o ator faz uma retrospectiva bem-humorada da própria vida e propõe uma reflexão sobre a corrida maluca pelo sucesso.

“O espetáculo surgiu a partir de um desejo de fazer um balanço de tudo da minha vida até aqui, claro que com muito humor. Questionar o quanto que a gente fica tentando dar certo o tempo inteiro. Falo sobre essa angústia humana, a obsessão pelo sucesso, a partir da minha vida, das minhas questões e com histórias e situações engraçadas que vivi”, afirmou o ator.

Dani Calabresa no backstage de teatro
Patrícia Devoraes/Brazil News

Sinopse:

Por mais diferente que sejamos, uma coisa a gente tem em comum: A vontade de dar certo na vida. Passar naquela prova de concurso e esfregar na cara da família no Natal. Abrir o próprio negócio e mandar o chefe para aquele lugar. Ser selecionado no BBB e virar a nova Juliette… Quanto a gente precisa correr pra um dia poder dizer que chegamos lá? E você aí, já deu certo?

Ficha Técnica

Elenco: Rodrigo Sant’anna

Direção: Dani Calabresa

Roteiro: Junior Figueiredo

Assessoria de Imprensa: Pombo Correio

Produção: Ricardo Menezes

Após a apresentação, o ator recebeu o carinho de amigos como Tiago Abravanel, no camarim.

Rodrigo Santanna amigos camarim
Patrícia Devoraes/Brazil News

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!