Teatro às 14:00

Rodrigo Vidal estreia espetáculo no Rio

Rodrigo Vidal
Divulgação

Rodrigo Vidal, um jovem ator de apenas 10 anos, tem se destacado de forma notável durante sua participação nas duas temporadas da novela “Todas as Flores”, disponível no Globoplay e atualmente reprisada na programação da Globo.

Enquanto brilha na televisão, Rodrigo Vidal se prepara para uma nova empreitada nos palcos, onde interpretará o protagonista na peça ‘Artimanhas de Molière’, dirigida por Cristina Bethencourt e programada para estrear em 21 de outubro no Teatro Fashion Mall.

Cristina Bethencourt possui um histórico sólido como preparadora de elenco, tendo contribuído para produções renomadas, como as novelas ‘Mar do Sertão’ e ‘Nos Tempos do Imperador’, ambas da Globo, e a primeira novela produzida para a Netflix, ‘Pedaço de Mim’ , escrito por Ângela Chaves e dirigido por Maurício Farias, com previsão de lançamento para o próximo ano. Além disso, seu filme ‘Eu Sou Maria’, dirigido por Clara Linhart e roteirizado por Sonia Rodrigues, foi selecionado para o Festival do Rio – Première Brasil Novos Rumos Longas 2023.

“Artimanhas de Molière’ é uma obra que combina diálogos de ‘O Doente Imaginário’ e ‘As Preciosas Ridículas’, ambos escritos por Molière, entrelaçados com uma trama criada pela própria Cristina. A peça ficará em cartaz até o final de outubro, com apresentações aos sábados e domingos às 17h30, no Teatro Fashion Mall, localizado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Está sendo muito legal fazer essa parte desta peça “As Artimanhas de Molière, no qual meu personagem é “Molière”, é uma comédia contando a História de um Escritor Francês.Estou ensaiando a mais ou menos uns dois meses”, declarou o ator.

Quanto à atuação de Rodrigo Vidal em ‘Todas As Flores’, ele compartilha o elenco com nomes de destaque, como Nicolas Prattes, Bárbara Reis, Duda Batsow, Jackson Antunes, entre outros. No enredo, Rodrigo dá vida ao personagem Biel, um jovem membro de uma família humilde que enfrenta diversas adversidades e reviravoltas ao longo da trama.

Biel, irmão de Diego (interpretado por Nicolas Prattes) e Jéssica (papel de Duda Batsow), rapidamente se tornou um dos personagens mais polêmicos, devido ao seu comportamento mimado e ao desejo constante de deixar a prisão para retornar à vida nas ruas. Essa dinâmica gerou altas expectativas para a segunda temporada, que, por sua vez, trouxe novos conflitos e reviravoltas na história, cativando ainda mais o público.”

Notícias Relacionadas