Teatro às 19:00

Saiba quem é a atriz que será ‘Alcione jovem’ em ‘Marrom, o Musical’

Carol Roberto e Alcione
Divulgação e Adriano Dória

“Marrom, o Musical” é uma homenagem à cantora maranhense Alcione, que leva na bagagem 50 anos de carreira, cantando e encantando o país. Com mais de 2000 inscrições e 300 selecionados para participarem das audições, Carol Roberto foi escolhida para interpretar a cantora em sua fase infanto-juvenil.

“Fui aprovada nas audições e fiquei muito nervosa por provavelmente ser a mais nova entre todos, mas deu tudo certo, graças a Deus e no fim me senti uma vitoriosa”, comentou Carol.

A jovem também conta o que significa estar neste projeto: “Conseguir esse papel foi muito importante, é uma validação para mim mesma, que eu posso e consigo fazer as coisas que eu quero. Foi muito gratificante ser selecionada para esse papel”.

Carol Roberto – Foto: Adriano Dória

Carol não esconde sua admiração por Alcione e revela as músicas que mais gosta da cantora:

“Para mim e por toda sua história, Alcione é um dos maiores ícones do Brasil, uma legítima diva. Na minha casa a gente escuta, toda minha família gosta dela. Estou apegada a música “Minha Estranha Loucura”, que foi a canção que aprendi para minha audição, mas gosto muito de “Não deixe o samba morrer” entre tantas outras.”

O musical já tem data de estreia marcada para o dia 25 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo.

Carreira de Carol Roberto

A paulistana Carol Roberto tem se destacado entre as celebridades teens e, com 16 anos, já é uma artista muito talentosa. Além de cantar, compor e dançar, ela também interpreta e faz dublagens em produções de alcance mundial.

Aos 11 anos, entrou para o teatro, no Teenbroadway e ali desenvolveu suas habilidades de interpretação, canto e dança. Participou de diversas produções entre elas: “Achados e Perdidos”, musical dirigido por Cininha de Paula, “Natal”, musical dirigido por Fernanda Chamma e, em 2020 e 2021, esteve nos palcos de São Paulo com o musical Bullying.

A adolescente participou do “The Voice Kids”, em 2019, chegando às semifinais no time de Carlinhos Brown. Após o término do programa recebeu um convite para participar do live-action do Rei Leão, da Disney.

Divulgação

Se tornou a dubladora de uma das principais personagens, a leoa “Nala”, na fase criança. O filme foi ao ar nas telonas ainda em 2019 e sua desenvoltura e atuação se destacaram e abriram portas para outros trabalhos de dublagem como: Mira, em “Mira – A Detetive do Reino, da Disney Jr, Cassidy – “Família em Concerto”, da Netflix.

Como toda jovem cheia de vida e energia para gastar, no mesmo ano, no fim de novembro, lançou nas plataformas digitais o EP “Hora do Show” que saiu com 7 faixas. O carro chefe do projeto foi a música autoral “Meu Cabelo”. O álbum foi produzido pelo cantor e compositor Rodriguinho, e seu filho Gaab.

Durante a pandemia Carol gravou o DVD “Session Carol Roberto”, onde reuniu alguns singles do seu repertório e outros inéditos. O projeto contou com duas parcerias: Rodriguinho e Nanah.

Em março, o público começou a acompanhar, pelo Discovery +, Carol na série live-action “7 Chances Para…” no papel de Sabrina, uma adolescente nerd, extremamente racional e comunicativa. A série de 20 episódios foi produzida pela “On Air Entertainment”.

Além de tudo isso, Carol resolveu se tornar uma empreendedora e lançou o projeto “Carol Folia”, que aconteceu nos dias 21/04, em São Paulo, e 24/04, no Rio de Janeiro.

O objetivo desse evento foi resgatar uma festa aonde as famílias podiam ir com seus filhos se divertir em um ambiente seguro. Nos dois dias, grandes nomes do universo teen se apresentaram, entre eles: Taby, BFF Girls, Tília e Vittoria Dutra.

Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!