Teatro às 01:00

Stand Up Raiz reúne Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal e é sucesso na certa

Danilo Gentili
Divulgação

Que noite! Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal fizeram a plateia do teatro Bradesco, em São Paulo, se divertir como nunca ao assistir a apresentação do show “Stand Up Raiz”.

“É para relembrar a época em que fazer piada não era crime”, chegou a dizer Diogo Portugal em seus primeiros minutos no palco. Com seu jeito irreverente e ‘das antigas’ como ele afirma, Diogo é um dos precursores do stand-up comedy no Brasil e foi o primeiro a se apresentar.

“O show funciona assim..entre uma coisa e outra que a gente fala tem um silêncio e aí vocês riem”, brincou ao tentar explicar como funciona um Stand-Up.

Em seguida foi a vez de Danilo Gentili subir ao palco. O apresentador do The Noite, do SBT, afirmou: “Estou muito feliz em estar aqui hoje. Casa cheia….Tem um tempo que eu faço isso aqui e até hoje eu não sei direito o que eu estou fazendo…Eu não sei se vou aqui ganhar um vídeo, um processo…” Gentili ainda acabou contando um pouco de seus 85 processos, tudo claro, com muito humor e irreverência.

Depois, foi a vez de Oscar Filho se apresentar. No humor desde 2003, é reconhecido como um dos precursores do movimento do stand-up comedy no Brasil. Estreou seu solo de stand-up, “Putz Grill…” em 2008, permanecendo em cartaz por 11 anos. No palco, ele fez todo mundo cair na gargalhada.

“Stand Up Raiz” é um show que vale a pena ser assistido e aplaudido de pé.

Notícias Relacionadas