Teatro às 11:38

Stenio Garcia e Mari Saade surgem juntos em teatro, após polêmica

Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews

Stenio Garcia e Marilene Saade voltaram a circular juntos após a polêmica de agressão da atriz contra o ator. O casal prestigiou Fernanda Montenegro no Teatro XP Investimentos, no Rio de Janeiro, no sábado, 6 de agosto.

Leia+: Sonia Abrão lamenta Stenio Gracia defendendo mulher: ‘Não precisava’

No palco, a veterana de 92 anos fez leituras dramáticas baseadas na vida e obra do escritor morto em 1980. Nelson Rodrigues considerava a época em que viveu trágica e épica. Nas crônicas que escreveu nos anos 1960, o jornalista carregou o século passado para fora do tempo; transformou o cotidiano óbvio em momentos transcendentais. Com sua obra, suas controvérsias e a própria biografia, o escritor inscreveu-se como um dos polemistas mais bem-humorados do país, o hiperbólico cronista do futebol, torcedor do Fluminense e nosso maior dramaturgo. 

Em julho passado, Marilene Saade interrompeu bruscamente uma entrevista do ator à Rede TV! alegando que ele iria “pegar coronavírus” por estar sem a máscara facial de proteção. Relembre a cena.

MARILENE DIZ QUE REPÓRTER PROIBIU STENIO DE USAR MÁSCARA

Na época, segundo Marilene Saade, o repórter Marcos Bulques e a equipe da RedeTV! não deixaram que o ator colocasse a máscara de proteção. “O repórter não deixou colocar a máscara. Se a pressão do Stenio subir demais, ele pode ter um AVC. Errado são vocês da imprensa. Não deixaram eu colocar a máscara. E o cara lá da imprensa me peitando e ainda teve coragem de me ligar agora. Eu não gritei, eu falei: ‘Coloca a máscara’”, disse.

O profissional desmentiu a mulher do artista: “Em nenhum momento eu pedi que ele tirasse a máscara, isso é bom frisar. A entrevista começou e, do nada, ela apareceu. Ela alegou que seria por conta do coronavírus, mas é engraçado porque ela foi ao caixa, colocou a mão em tudo e depois na cara dele”, contou o repórter.

Stenio Garcia abraçado a Marilene Saade
Stenio Garcia garante que é bem tratado por Marilene Saade – Foto: Reprodução/ Record TV

MARILENE DISSE QUE IA SAIR DE CASA APÓS POLÊMICA

Por conta dos diversos ataques que sofreu recentemente nas redes sociais, Marilene Saade, mulher de Stenio Garcia, tomou uma decisão radical: ela optou por sair de casa.

De acordo com Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record, a atriz está considerando que poderá levar a culpa caso algo aconteça com o artista, como algum acidente doméstico. Preocupada com a situação, ela resolveu “sair de cena”.

Mas não vai sozinha. Marilene e Stenio vão morar com o irmão dela, em busca de proteção: “Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas (da tarde), não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai…”, explicou a mulher do veterano.

Stênio Garcia e Marilene Saade
Divulgação/Record TV

ISENÇÃO DA CULPA

Marilene Sade acredita que, com mais pessoas circulando pela casa, com eles, poderão testemunhar a favor dela em caso de acusações de maus tratos com o ator.

Nos últimos dias, após o episódio, ela fez questão de gravar vídeos mostrando justamente como o trata bem, o que foi endossado pelo veterano.

“Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, para um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stenio, conversar com elas. Ele não quer sair (de casa), mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas