Televisão às 16:22

‘2022’: Novo projeto da HBO Max contará com Racionais, Ludmilla e mais

Ludmilla e Racionais MC's posando para fotos.
Reprodução/Instagram @ludmilla e @racionaiscn

Além de séries e filmes, a HBO Max decidiu inovar e investir também em produções musicais. A nova programação da plataforma de streaming, intitutlada ‘2022’, contará com a presença de nomes como Ludmilla, Racionais Mc’s, Elza Soares, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, o maestro Jacques Morelenbaum, entre outros. A atração retratará o reencontro de grandes nomes da música brasileira e já se encontra em fase de pós-produção.

Criado por Monique Gardenberg, o especial contará com 22 canções, divididas em dois episódios com entrevistas e cenas exclusivas dos artistas. O projeto foi pensado em alusão ao aniversário de 100 anos da Semana de Arte Moderna, que marcou a consolidação do movimento modernista no Brasil. Assim, “2022” celebrará a originalidade e a potência da música brasileira em suas diversas expressões.

“O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação”, afirmou a HBO Max sobre o lançamento.

Além da música, outras formas de arte, ligadas ao propósito do projeto, também serão representadas através da cenografia, que apresentará obras de diversos artistas plásticos brasileiros, com forte presença de talentos da periferia do país. Ainda de acordo com a HBO Max, todo o repertório e a lista completa de artistas convidados serão anunciados em breve. Mais alguém ansioso para este lançamento?

HBO MAX DIVULGA O TRAILER E PÔSTER DE ‘HARRY POTTER: RETURN TO HOGWARTS’

Como já sabemos, Harry Potter, voltará para um especial, e, para deixar todos ainda mais ansiosos, a HBO Max, responsável por promover o projeto, divulgou na tarde de segunda-feira, 20 de dezembro, o trailer oficial e o pôster do especial de comemoração de vinte anos da franquia, intitulado “Harry Potter: Return To Hogwarts”. 

Anunciado mais cedo neste ano, o especial retrospectivo convida os fãs a uma viagem mágica por uma das sagas cinematográficas mais amadas de todos os tempos. Reunindo pela primeira vez Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e os diretores de todos os oito filmes de Harry Potter desde a gravação da última parte da história do bruxo, lançada em 2011, para celebrar o aniversário do primeiro filme, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Outros amados membros do elenco que se juntaram para o evento incluem Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e o produtor David Heyman, além dos cineastas Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.

Confira o pôster:

Pôster oficial de "Harry Potter: Return to Hogwarts".
Divulgação/HBO Max

Assista ao trailer:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Queiroz sobre Globo: “Exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos”
Livinho e Mirella explicam flagra em motel
BBB22: Ícaro Silva chama reality de ‘medíocre’ e gera revolta

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas