Televisão às 20:30

A Praça é Nossa homenageia Raul Gil e conta com cenário natalino

alexandre porpetone como raul gil em novo quadro de a praça é nossa
Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

Música maestro! Raul Gil como você nunca viu “estará” em “A Praça É Nossa” desta quinta-feira, 02 de novembro, no SBT. O comediante Alexandre Porpetone se vestiu e interpretou o experiente apresentador. Ele comandou o programa “Raul Gel” direto da “Praça”.

Raul (Alexandre Porpetone), o descobridor de talentos, brincou que ele revelou Beethoven e Elvis Presley e agora tenta divulgar Carlos Alberto. Ele tentou anunciar Carlos dançando funk, tocando sanfona e até cantando Pabllo Vittar, mas falha na tentativa.

Para deixar o programa ainda mais animado, Raul Gel faz o quadro de maior sucesso na pandemia: “Pra Quem Você Daria Álcool Gel?” – paródia do “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”. São três frascos grandes de álcool gel e cada número corresponde a uma foto de uma pessoa.

Para quem será que Carlos Alberto vai tirar o álcool em gel? E para deixar com clima de final de ano, o programa encanta com cenário de Natal a partir desta quinta-feira, e deve pendurar até o último programa do ano.

PRAÇA EM CLIMA DE FUTEBOL

O programa “A Praça É Nossa”, da última quinta-feira, 25 de novembro, foi muito especial! Começando a partir de 23h15, o programa humorístico trouxe o quadro “Porpetone-Bisneto”, comandado pelo ex-craque e um dos grandes apresentadores do futebol: o Bisneto (Alexandre Porpetone).

O “criticador, palpitador e com sotaque do interiorrrrr”, assim como o personagem se define, apresentou um programa esportivo dentro da Praça.

O Bisneto começou a falar mal do volante do Palmeiras, Felipe Melo. Comentou que o jogador é todo valentão na internet e em campo estufa o peito e briga com todos os jogadores.

Ele mandou um recado para Felipe Melo: “quero ver você me encarar aqui na minha frente, seu pé de rato”. E para a surpresa de Bisneto, Felipe Melo (sósia) entrou encarando e pediu para ele repetir tudo na sua cara.

O apresentador então ficou sem graça, amarelou e começou a afirmar que o craque é um baita jogador, que é fã de carteirinha. Para disfarçar, então, começou a falar mal do atacante do Flamengo, Gabigol. Expôs que ele se acha, que fica mostrando o muque, parecendo até o “Marinheiro Popeye”.

E é claro que, Gabigol (sósia), apareceu para tirar satisfação. Com medo, Bisneto disse que ele joga muito, até melhor que o Messi. Para mudar de tema, mesmo sabendo que o assunto do momento é a Libertadores, o Craque Bisneto comentou do que mais gosta de falar: do Corinthians.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!