Televisão às 18:08

Alec Baldwin grava relato sobre morte acidental e fecha redes sociais

alec baldwin em entrevista para a ABC sobre acidente no set de "rust"
Reprodução/Youtube/Canal ABC7

Um caso que chamou a atenção do mundo foi o acidente no set de filmagens do filme “Rust”, que conta com Alec Baldwin no elenco, no qual acabou sendo disparada uma arma carregada por acidente em meio às gravações do longa, ferindo o diretor e matando a diretora de fotografia.

Cerca de seis semanas após o acidente, o astro terá seu primeiro relato público divulgado, tendo ocorrido, segundo a Isto É Dinheiro, em entrevista para a rede ABC, que irá ao ar nesta quinta-feira, 02 de dezembro. Em trecho já revelado da entrevista, que George Stephanopoulos descreveu como “explícita e detalhada”, Baldwin afirmou que não puxou o gatilho da arma, criando a possibilidade de o revólver ter disparado acidentalmente.

Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”, garantiu ele.

Lembrando que a tragédia está sendo investigada por autoridades do estado do Novo México, dos Estados Unidos.

Vale ressaltar ainda que Alec Baldwin fechou seus perfis nas redes sociais antes de a entrevista ir ao ar na ABC, buscando se blindar de possíveis ataques do público a ele após detalhes do acidente serem revelados.

Quem seguir o astro pela primeira vez, não poder ver suas postagens no Twitter, mas quem já o seguia poderá continuar tendo acesso às publicações antigas.

ESPOSA DE ALEC BALDWIN TEME “NÃO SOBREVIVER A 2021”

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, falou sobre o ano desafiador de 2021, principalmente depois do acidente que aconteceu no set de “Rust”, quando uma arma cenográfica usada por Baldwin disparou e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ainda feriu o diretor Joel Souza. No feriado de Ação de Graças, ela fez uma reflexão:

“Quero dizer a todos o quanto sou grata por vocês. Este tem sido um ano desafiador. Eu sei que foi assim para muitos, muitos de nós… mas vou falar apenas por experiência pessoal agora. Às vezes eu não achava que iria sobreviver. Eu quero que vocês saibam o quanto me ajudaram em algumas lutas muito sombrias”, afirmou Hilaria.

Saber que vocês estavam lá – [isso trouxe] tanto conforto. Sim, meus filhos e meu marido, minha família e amigos próximos foram inestimáveis​​…, mas VOCÊS, eu não posso expressar isso cara a cara, devido à natureza das redes sociais e quão longe nós estamos… EU quero MUITO que vocês saibam e entendam o quão grata sou todos os dias por vocês.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!