Televisão às 18:35

‘Altas Horas’ e ‘Domingão’ fazem Globo ter ‘final de semana de ouro’

Serginho Groisman e Luciano Huck
Globo/Divulgação/Victor Pollak

O ‘Domingão’ do último domingo, dia 5, registrou a sua maior audiência com Luciano Huck no comando do programa em São Paulo. Com a ‘Dança dos Famosos’ e matéria especial nos bastidores da novela ‘Pantanal’, o dominical registrou 20 pontos de audiência e 34% de participação na capital paulistana, a maior audiência desde 29/08/2021, e recorde de participação desde 07/11/2021.

No PNT, o programa marcou recorde de audiência e participação desde 7/11/2021, com 18 pontos de audiência e 33% de participação.

Antes disso, na noite de sábado (4), o Altas Horas já havia brilhado os olhos da direção e do apresentador Serginho Groismann. A atração, que teve uma homenagem a Fabio Jr., marcou 19 pontos e 37% de participação, recorde de audiência desde 14/4/2018, quando teve 19 pontos e 41% participação).

O ‘Altas Horas’ reuniu Dilsinho, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, Padre Fábio de Melo, Simony, Toni Garrido e Vinícius Cantuária para homenagear Fábio Júnior, que completa 53 anos de carreira. Cada convidado apresentou uma releitura de alguns dos sucessos do cantor, e compartilha histórias que têm com ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!