Televisão às 12:33

Ana Maria chora e anuncia retorno das ‘pegadinhas’ no ‘Mais Você’

Ana Maria Braga no Mais Você
Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (4), começou o que a Globo vem chamando de “Super Manhãs”, onde o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e o “Encontro”, agora com Patrícia Poeta e Manoel Soares, trocaram de horário. Porém, na atração da loira, a emoção tomou conta.

Logo de cara, uma reportagem foi exibida, fazendo uma espécie de retrospectiva durante estes 22 anos no ar na TV Globo. No momento em que mostrou-se imagens de Louro José, que era interpretado por Tom Veiga, morto em novembro de 2020, Ana Maria Braga se emocionou.

Leia+: Ana Maria Braga comenta sobre voto nas eleições de 2022

“Meu Lourinho, que na verdade vai ser para sempre, meu Louro… Quero dizer que você veio para alegrar nossa vida, quero muito agradecer por você ter feito sua inscrição para ser o Lourinho. Dizer que seu pai é insubstituível e, cada vez que vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha, eu transfiro isso para essa sua imagem, seu carisma. Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente para eu te ver crescer, você aprender como seu pai aprendeu, todas as bobagens que eu sei”, brincou.

Ana Maria Braga ainda aproveitou para anunciar que as “pegadinhas” entre ela e Louro José devem voltar em breve.

Reprodução/TV Globo

“Quero te fazer um desafio nesse novo horário. Eu e seu pai, a gente fazíamos ‘as pegadinhas’, que era assim: Eu fazia uma pergunta sem sentido nenhum e você tem que descobrir a resposta. Na verdade, é um saco de besteirol. Topa?”, disse a apresentadora.

“Topo muito, adoro! Muito feliz de ter te encontrado e espero ficar muito tempo com você para a gente levar alegria para todo mundo”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!