Televisão às 12:48

Angélica conversa com Eliana e confessa: ‘a vida começou a me parar’

Angélica conversa com Eliana e confessa: ‘a vida começou a me parar’
Eliana e Angélica – Rogerio Pallatta / Divulgação_SBT

Neste domingo, 4 e fevereiro, a tela do SBT será palco de um encontro memorável. Diretamente do Rio de Janeiro, Eliana e Angélica prometem uma tarde recheada de conversas íntimas, risadas e, claro, surpresas.

Revelações e Intimidade

Angélica, ao completar 50 anos, abre as portas da sua intimidade, da chegada desta idade marcante a detalhes familiares. A saúde mental, assunto de grande relevância, ganha espaço em sua narrativa, assim como os desafios e conquistas de sua trajetória.

Angélica conversa com Eliana e confessa: ‘a vida começou a me parar’
Eliana e Angélica – Rogerio Pallatta / Divulgação_SBT

Trio Inesquecível

Xuxa, Angélica e Eliana formam o trio loiro de peso na indústria televisiva. Essa amizade, cheia de cumplicidade e momentos únicos, sempre despertou curiosidade no público. Na entrevista as duas contam detalhes da amizade com Xuxa e, acompanhadas por Tiago Barnabé, provam o Cardápio Surpresa da chef Andreia Pimentel.

Angélica, Eliana, Narcisa Cover (Tiago Barnabé) e chef Andreia Pimentel
Angélica, Eliana, Narcisa Cover (Tiago Barnabé) e chef Andreia Pimentel. Rogerio Pallatta / Divulgação_SBT

Eliana alcança 106 milhões de pessoas e supera atração concorrente

Saúde Mental

A conversa toma um tom sério ao abordar a saúde mental, um tema que Angélica traz com propriedade. Sua honestidade ao compartilhar experiências pessoais, incluindo o enfrentamento da síndrome do pânico e a superação de traumas.

Em 2015, Angélica e sua família viveram o drama de um grave acidente a bordo de um avião de pequeno porte em Mato Grosso do Sul. A passagem também é tema da conversa com a apresentadora do SBT.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Abuso aos 15 anos

Recentemente, a mulher de Luciano Huck decidiu expor os abusos que sofreu no começo de sua carreira: “A coisa mais difícil de revelar foi sobre o abuso. Outro fato é sobre o acidente do avião. Vai mudando a forma como você lida com aquilo, mas sempre é difícil falar”, explica.

“Para mim é vital estar sozinha, ficar quietinha. Eu amo festa, eu adoro gente, mas eu preciso recarregar depois de um tempo, não é com filho e marido, sozinha mesmo […]. Isso tem uns cinco ou seis anos”, completa.

“Eu costumo falar que a vida começou a me parar, eu comecei a passar mal fazendo algumas coisas, ter síndrome do pânico, me incomodar em estar em ambientes que antes para mim era um ambiente muito bom de estar, então, eu vi que estava acontecendo alguma coisa errada”, reflete Angélica.

Vida em Família e maternidade

Angélica e Luciano Huck celebram 20 anos de um casamento repleto de amor, cumplicidade e aventuras. A maternidade, prioridade na vida da apresentadora, é abordada com carinho e realismo, mostrando que, para ela, família é o porto seguro.

“Amor, está muito melhor que no passado, a gente vai ficando melhor, a gente vai se conhecendo mais, intimidade é uma coisa fundamental”, garante a mãe Joaquim, Benício e Eva.

Notícias Relacionadas