Ao vivo na GloboNews, Natuza Nery ativa SIRI no celular

Por - 14/03/22

Ao vivo na GloboNews, Natuza Nery ativa SIRI no celularFoto: Reprodução/GloboNews

Quem sabe faz ao vivo, não é mesmo? Pois Natuza Nery passou por um perrengue clássico da televisão nesta segunda-feira, 14 de março. O celular dela começou a falar inesperadamente e, claro, o áudio vazou para o público que acompanhava a GloboNews. A comentarista política contornou a saia justa brincando com a situação.

Leia+: Jornalista da GloboNews rebate senador Marcos Rogério ao vivo

Natuza falava das possíveis candidaturas às eleições presidenciais quando, sem querer, ativou a assistente pessoal da Apple no celular. O nome de Lula, Gilberto Kassab e Eduardo Leite na mesma notícia, parece, chamou a atenção de SIRI.

“Nossa! Meu iPhone falando aqui comigo. Está doida para fazer comentário político, né? Não vai furar os meus olhinhos, Siri!”, brincou a analista da Globo News.

Leia+: Natuza Nery chora ao vivo enquanto fala de tragédia em Manaus

Mais uma vez, a fórmula bom humor serviu brilhantemente para dar a volta por cima de um possível áudio vazado sem querer durante um comentário relativamente sério.

Leia+: Morte de Cristiana Lôbo deixou jornalistas políticos ‘órfãos’, diz Natuza Nery

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Apesar de inesperada, a situação já soa até familiar a Natuza Nery. Quando ainda trabalhava em casa, por causa da pandemia, a Alexa, assistente digital da Amazon, também começou a falar com ela durante uma entrada ao vivo no canal de notícias da Globo.

Leia+: Demissão de Carla Vilhena ganha repercussão nas redes sociais

Contudo, naquela situação, a jornalista foi mais discreta. “Alexa, para!”, disse, incisiva, em direção ao aparelho. Naquele momento, contudo, a comentarista estava no ar com Maria Beltrão, quem não deixou a cena passar despercebida. O imprevisto mexeu com o rumo do programa e deu uma pausa no assunto mais tenso.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---