Televisão às 11:31

Arthur Aguiar sobre o BBB22: ‘Tem que ter inteligência emocional’

arthur aguiar sendo entrevistado no altas horas
Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar viu sua vida virar após sua entrada no “BBB22”, ganhando uma nova projeção nacional no Brasil, retomando sua carreira musical e conquistando uma nova legião de fãs após vencer o reality show.

No “Altas Horas” exibido no sábado, 21 de maio, o artista comentou sobre sua entrada na atração, garantindo ser um grande desafio pois sua vida profissional era o único assunto que ele abordava nas redes sociais.

“Da vida pessoal, nas redes, eram outros que falavam. Quando entro e exponho quem sou por inteiro, coloco meus defeitos e qualidades, era risco grande”, garantiu ele, dando mais detalhes de como é estar no programa.

Leia+: Saiba quem mais esteve presente no Altas Horas

Tem que ter inteligência emocional, de saber o que vai fazer. Quando entro e me exponho, é risco muito grande, fui com vontade, mas sem coragem”.

Ele ainda rasgou elogios à esposa: “Foi a coragem da Maíra, e minha parte de ser transparente, verdadeiro. Sabia que era jogo e fiz do início ao fim. Com passar do tempo, mexeu com meu emocional”.

DUELO COM JADE E VITÓRIA

Em dado momento, uma pessoa da plateia quis saber o que se passou na cabeça de Arthur Aguiar no momento que Jade Picon o colocou no Paredão por meio do Big Fone, e ele afirmou ter ficado surpreso.

“Só pensei: ‘Não tem o que fazer’. Eu no lugar dela não teria colocado outra pessoa. Ali, ela agiu na emoção e não na razão. Não tinha o que fazer, pois ela apenas antecipou o duelo que poderia ser mais para frente. Que bom que ela fez isso e saiu”, disparou ele, rindo.

Por fim, o cantor comentou sobre seu recentemente afastamento das redes sociais, dizendo que não se sentia reconhecido como o campeão do “BBB22”, mas que voltou atrás em sua decisão em amor pelos seus fãs.

Leia+: Arthur Aguiar é alvo de deboche ao anunciar show: “Tem cachê?”

“Quando fala da vitória, foram mais de meio bilhão de votos, é louco não reconhecer vitória do outro”, declarou.

Se a pessoa é legal, ok, mas o BBB é um jogo: pode ser que ganhe o mais legal ou quem se relacionava bem ali, mas é um jogo. Tem que pensar isso na hora de votar”, concluiu Arthur Aguiar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!