Televisão às 17:15

Arthur Aguiar vai ao ‘Altas Horas’ acompanhado de Gloria Groove e Jão

fotomontagem de gloria groove, arthur aguiar e jão no altas horas
Divulgação/Globo/Montagem

O “Altas Horas” deste sábado, 21 de maio, reunirá um grupo de personalidades para falar de seus novos trabalhos e compartilharem histórias com o público. Serginho Groisman conversa com Casagrande e Claudia Abreu sobre projetos recentes e vida pessoal. Arthur Aguiar, Gloria Groove, Jão e a dupla Simone e Simaria também estão entre os convidados e animam a noite com suas músicas.

O vencedor do “BBB22”, cantará o lançamento “Fora da Casinha”, parceria com a Matheus Fernandes, que já deu muito o que falar nas redes sociais, e comentará sobre a experiência em participar do reality: “Entrar no Big Brother foi um grande desafio na minha vida. Eu sempre fui um cara que, apesar de estar nas redes sociais, não falava sobre a minha vida.

Falava apenas sobre o meu trabalho, e quando entrei no programa, resolvi expor quem eu sou por inteiro, com todas as minhas dificuldades, facilidades, defeitos e qualidades – é um risco muito grande”.

arthur aguiar no altas horas
Divulgação/Globo

Leia+: Alok chora no “Altas Horas” ao saber que fã morreu sem antes realizar o sonho de conhecê-lo

Arthur também contará os planos que tem para a carreira de cantor, enquanto Casagrande, por sua vez, trará para a conversa a série documental, Original Globoplay, sobre sua história. ‘Casão, Num Jogo sem Regras’ conta com uma série de depoimentos de pessoas próximas do ex-jogador, entre elas o próprio Serginho Groisman.

Outro assunto abordado por ele é o seu envolvimento na causa indígena: “as pessoas precisam saber o que acontece com os povos indígenas. Aí sim a gente começa a ajudar e proteger todos eles, porque as terras são deles”, pontua.

casagrande no altas horas
Divulgação/Globo

CLAUDIA ABREU E ATRAÇÕES MUSICAIS

Claudia Abreu, que é parte do elenco da série ‘Desalma’, também Original Globoplay, fala sobre o drama sobrenatural que já conta com duas temporadas disponíveis na plataforma e sobre a criação da peça “Virgínia”, realizada por ela. Trata-se de um monólogo sobre a escritora britânica Virginia Woolf, que tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano.

claudia abreu no altas horas
Divulgação/Globo

Nos musicais, apresentam-se Gloria Groove, com sucessos como “A Queda” e “Vermelho”, além de abordar o espaço de drag queens no mundo artístico e sua identificação neste universo:

“Quando decidi que essa ia ser a minha carreira, procurei prestar atenção no que se entendia como a música feita pela minha comunidade. Dentro do meu coração, eu sabia que meu caminho era em direção ao pop”, contará ela.

gloria groove cantando no altas horas
Divulgação/Globo

Leia+: Look de Maisa para o “Altas Horas” vira meme entre internautas

Jão, que fez um dos shows mais elogiados do Lollapalozza deste ano, canta os hits “Idiota” e “Santo”. Já a dupla Simone e Simaria, as “coleguinhas”, como são conhecidas, trazem todo o bom humor ao palco, e participam das apresentações musicais ao cantarem “Amiga” e “Homem é Tudo Igual”.

fotomontagem de jão e simone e simaria no altas horas
Divulgação/Globo/Montagem

O “Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de “Pantanal”.