Televisão às 19:00

Barraco agita bastidores do ‘Zig Zag Arena’

Barraco nos bastidores do 'Zig Zag Arena'
Foto: Reprodução/ TV Globo

Para fazer uma homenagem ao Dia do Professor, comemorado no último dia 15 de outubro, o programa “Zig Zag Arena”, comandado por Fernanda Gentil na TV Globo, recebeu neste sábado, 17 de outubro, uma disputa de professores. Divididos em duas equipes, rosa e azul, os mestres acabaram se desentendendo e o barraco rolou solto e a produção do programa teve que acalmar os ânimos.

“Está rolando uma discussão aqui, deixa eu entender”, disse a apresentadora antes de mostrar a treta.

Um dos professores reclamava de uma possível joelhada nas costas. “Temos que dar exemplo, somos professores”, gritava uma das participantes enquanto os competidores discutiam.

Enquanto isso, nas redes sociais a chacota era geral. Internautas diziam que a treta foi a melhor coisa que já aconteceu até o momento no programa, que tem sido bastante criticado desde a estreia.

“Te garanto que se tiver treta todo programa, a audiência do ‘Zig Zag Arena’ vai triplicar. A gente assiste TV esperando a treta acontecer para só observar”, postou uma internauta

Mas houve quem não curtisse a confusão, principalmente por ter sido protagonizada por professores.

BONINHO PASSOU POR APUROS AO TESTAR BRINCADEIRA

Boninho, que é diretor de Variedades da emissora, esteve presente em um dia de gravação do programa, e por conta disso, ele resolveu testar algumas das brincadeiras, mas nem tudo saiu como esperado. Em um vídeo publicado no perfil do diretor no Instagram, é possível vê-lo levando um tombo hilário ao tentar pegar uma bola com Juliana Silleman, uma das produtoras do “Zig Zag Arena”.

“Quando ganhar a bola no jogo é mais importante que o chefe! Zig Zag Arena estreia dia 3 de outubro na Globo com Fernanda Gentil, Hortência, Everaldo Marques e Marco Luque. Ah! Essa que faz A FALTA é a Juliana Silleman nossa adorável produtora”, escreveu Boninho na legenda da publicação.

PROGRAMA É UMA APOSTA QUEAINDA NÃO AGRADOU O PÚBLICO

“Zig Zag Arena” é exibido aos domingos e nele duas equipes se enfrentam em três fases: Pique-pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. Juízes profissionais vão acompanhar as disputas. O cenário, que simula um pinball, é inspirado nos fliperamas dos anos 1980.

“O ‘Zig Zag Arena’ é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir. Vou estar entre amigos, com Hortência, Everaldo e Marco, fazendo o que eu adoro, que é comunicar. Não poderia estar mais feliz e ansiosa. Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro… Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”, comentou Fernanda Gentil.

“Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir”, disse Raoni Carneiro, diretor artístico do programa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Renata Banhara revela que está com tumor no cérebro e não pode operar
Giovanna Antonelli sensualiza cobrindo as partes íntimas com travesseiro
Ex-Rouge Aline Wirley assume bissexualidade
Jogador Philippe Coutinho compra carro do filme 007′
Tierry demite motorista após direção arriscada na estrada