Televisão às 12:30

BBB22: Juliette Freire dá dicas para participantes

Juliette Freire participou do programa Encontro
Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, Juliette Freire participou do programa “Encontro”, da Rede Globo, e claro que comentou muito sobre o “Big Brother Brasil 22”, que estreia hoje. A advogada, vencedora da edição 21 do reality, relembrou como foi sua entrada no programa. “Só em pensar já estou com frio na barriga. No pré confinamento já é uma tensão absurda. Eu tinha muita sede de entrar, o BBB era minha esperança”, disse ela.

A ex-BBB também afirmou que não adianta torcer para ninguém logo no início do jogo. “Essa primeira semana entra todo mundo em uma pilha, a gente precisa esperar uma semana para saber quem são as pessoas porque ninguém entra normal. É muita euforia”.

Veja+: Tiago Leifert dá dicas para eliminação no BBB22: ‘Comecem pelas plantas’

Como vencedora do BBB, Juliette contou o que ela considera a principal arma para vencer o programa. “Apesar de ser um jogo, é sobre vidas. Você está mostrando quem você é, nossos valores, princípios é nossa principal arma. O que se mantém é seu caráter”, afirmou.

Quando questionada se já tem um brother preferido, Juliette foi bem sincera. “Eu ainda não estou torcendo para ninguém. Acho injusto torcer agora porque primeiro é uma expectativa nossa e segundo a chamada não é fiel à personalidade. Depois da primeira semana, eu faço minha aposta”.

Durante o programa, Juliette também aproveitou para comentar sobre o tão temido cancelamento. “Todo participante precisa ir preparado para ser cancelado. É falar uma palavra fora do contexto que você já é cancelado”, disse.

Para concluir, Juliette contou que conselho daria para os novos participantes. “Todo mundo tem alguma coisa muito especial, explore isso”.

Veja+: BBB22: Luana Piovani ‘exige’ contrato com a Globo para falar do BBB

VIDA AMOROSA

Comentando sobre sua vida amorosa, Juliette Freire garantiu que está solteira. A maquiadora ainda confessou que tem um pouco de medo de relacionamentos sérios.

“Estou de paquera. Eu namoro pouco, mas paquero muito. Quando começa a ficar sério, eu fico com medo”, disse aos risos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Bolsonaro ou PT? Saiba o posicionamento político dos brothers
Viúva de Bob Saget fala pela primeira vez após a morte do ator: ‘Despedaçada!’
BBB22: Luana Piovani ‘exige’ contrato com a Globo para falar do BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!