Televisão às 11:42

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank relatam racismo até dentro de casa

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estiveram no “Altas Horas”, da TV Globo, no sábado, 25 de julho. Durante o programa, o casal resolveu desabafar sobre as mudanças que tiveram na percepção da vida após a adoção de Titi e Bless. Os dois, que são casados desde 2010, afirmaram que passaram a questionar comportamentos racistas do cotidiano.

Segundo a atriz, o casal sabia que seria alvo de críticas pela decisão de fazer a adoção, mas que “quando o amor acontece, acontece. Não tem cor, não tem sexo… acontece”.

Leia+:Altas Horas’ traz Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Gkay neste sábado

“Hoje, eu e Bruno escutamos coisas que, antes de sermos pais de crianças pretas, não se ligávamos. Hoje, a gente escuta e fala ‘não, você não pode falar isso. Você sabe o que está falando?’ Antes íamos num restaurante, por exemplo, e só tinham brancos sentados, a gente não reparava. Quem nos abriu os olhos e, de fato, mudou nosso olhar em relação ao mundo e nos mostrou o racismo foi o amor pelos nossos filhos. Isso nos transformou e nos transforma todos os dias”, disse Gio.

O ator completou o discurso da esposa afirmando como é a luta contra o racismo diariamente. “Quando alguma pessoa fala algo que não soa bem no nosso ouvido, a gente fala, são pessoas próximas”.

“As pessoas acham natural falar algo do cabelo ou qualquer coisa. É muito naturalizado. Escutamos dentro da nossa casa, de amigos, que amam nossos filhos”, finalizou Gio.

GIO FALA DE PRIMEIRA VEZ QUE CONHECEU BRUNO GAGLIASSO

Ainda no programa “Altas Horas”, o casal relembrou a primeira vez que se conheceram.

“A gente se conheceu numa festa à fantasia. Ele estava de gangster, eu, de hippie. Estava conversando com duas amigas. Tinha chegado há pouco tempo no Rio de Janeiro, estava meio deslocada ainda e o Bruno já era amigo de todo mundo”, começou a atriz.

Leia+: Giovanna Ewbank se derrete nos bastidores do primeiro comercial da filha, Titi

“Ele chegou na rodinha e começou a conversar com a gente, simpático. É o cara mais legal do mundo. O cara mais legal que eu já conheci é o Bruno”.

“Aí ele falou que ia pegar uma bebida e falei: ‘Nossa, gente, que legal que ele é. Vocês conhecem de onde?’. E ninguém conhecia. Ele colocou um relógio no meu braço pra gente não se perder durante a festa. Eu, que não sou boba, fui embora com o relógio, pra ele ter que procurar. Aí começamos a nos falar”, contou a esposa de Bruno Gagliasso.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!