Televisão às 10:50

Tá chegando! Globo anuncia logo e novos quadros do Caldeirão com Mion

mion-anuncia-estreia-de-novo-caldeirao

Reprodução/TV Globo

Marcos Mion está chegando com tudo na Rede Globo. Com a estreia agendada para o próximo dia 4 de setembro,  o novo “Caldeirão”, agora comandado pelo apresentador, já ganhou um logo oficial e a primeira chamada, além de dois quadros novos revelados. 

“Vai ter o ‘Tem ou Não Tem’, só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que se chama ‘Sobe o Som’, e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!”, revelou Mion no vídeo divulgado nas redes sociais da emissora.

O apresentador também entrou na onda e comentou a publicação, além de brincar com o nome que é usado pelos fãs para se referir ao novo Caldeirão. “Caldeirola do Mionzola”, escreveu.

O “Tem ou Não Tem” é um dos atuais quadros do “Caldeirão”. Nele, duas famílias palpitam e devem acertar as respostas ditas por 100 brasileiros para diversas perguntas. A família que acerta mais questões leva um prêmio em dinheiro. 

VEJA TAMBÉM:

Eita! Britto Jr sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli

Deu ruim? André Marques abre o jogo sobre revolta com Marcos Mion

Emocionado! Marcos Mion causa ao comemorar muito ida para a Globo

Recentemente, Mion chegou a revelar outro quadro novo do programa, em entrevista ao Fantástico.

“Ele se chamará ‘Isso a Globo mostra’. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, confessou ele, que ainda ganhou uma mensagem de Luciano Huck. “Cuida bem do meu sábado”, pediu ele, que assumirá as tardes da TV Globo na programação. 

Ontem, o novo programa de Marcos Mion na Multishow também teve seu título confirmado.

FILMES CLÁSSICOS NA GLOBO

Além do novo “Caldeirão”, a chamada também anuncia a “Sessão de Sábado”, faixa vespertina de filmes que será exibida antes do programa e que contará com clássicos do cinema. No vídeo, filmes famosos dos anos 80 e 90 podem ser vistos, como “E.T”, “Karaté Kid” e “De Volta Pro Futuro”.

QUADRO NO MULTISHOW

Marcos Mion é o mais novo contratado da TV Globo, mas, até segunda ordem, depois que terminar de comandar o Caldeirão aos sábados, algo que deve terminar no final deste ano, o apresentador vai comandar o “Túnel do Amor”, no Multishow.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, as gravações estão previstas para ainda este ano e a estreia será apenas no primeiro semestre de 2022. O formato é criação do canal, onde um túnel de verdade será construído para a atração.

Vale lembrar que Marcos Mion ainda terá outro programa nos canais Globo, além de participar de transmissões de festivais de música, como Lollapalooza e Rock In Rio, lembrando um pouco de sua época de VJ da MTV.

VEJA TAMBÉM

Marcos Mion almoça com Boninho e manda recado para Fernanda Gentil

Tatá Werneck comenta sobre suposta polêmica de Mion com apresentadores globais

Globo divulga nova chamada com Marcos Mion e Luciano Huck. Veja!

A CARREIRA DE MARCOS MION NA TELEVISÃO

O mais novo contratado da Globo tem causado e muito com a sua alegria por fazer parte da emissora, realizando um sonho de anos. Sucesso nas redes, ele até mostrou que dormiu com o crachá da empresa quando o recebeu. Já pode ser considerado funcionário do mês, né?!

No entanto, isso parece que não agradou André Marques e Marcio Garcia, como apontado por Alessandro Lo-Bianco no programa “A Tarde É Sua”. Quando a poeira abaixou, André desmentiu essa história e até mesmo Boninho compartilhou o vídeo do apresentador, garantindo que não há estranhamentos entre seus pupilos.

Bom, não sabemos qual lado é o certo, verdadeiro, se rolou alguma treta do tipo, mas temos conhecimento que Mion tem uma carreira e tanto, certo? Além dos “reclames do plim-plim”, ele ainda assinou contrato com a Netflix para projetos futuros. Tá podendo!

Sendo assim, OFuxico separou aqui uma linha do tempo acerca da trajetória do paulistano na TV, que engloba atuação também!

SANDY & JUNIOR

Com a felicidade e Mion na Globo nem parece que ele já esteve no canal anteriormente. Em 1999, em seus vinte e poucos anos, o artista interpretou Max, um jovem judeu, assim como ele, na série com os famosos irmãos da dupla Sandy e Junior. Entretanto, como ele explicou para Fátima Bernardes, no “Encontro”, as gravações aconteciam em outro local, ou seja, ele nunca pisou nos Estúdios Globo, muito conhecido como “Projac”.

A JUVENTUDE E A MTV

A MTV crescia no Brasil, trazendo um formato à TV que se comunicava com os jovens. Fascinado com isso, Marcos Mion, no mesmo ano de “Sandy & Junior”, deixou a série na primeira temporada e partiu para ser VJ, estreando como apresentador, função ocupada por ele até hoje.

Lá o comunicador comandou alguns programas, como “Os Piores Clipes do Mundo”, no qual fantasiado, apresentava os vídeos de tom duvidoso e dava um ar engraçado para a atração, apontando detalhes das obras. Foi na emissora que ele ganhou o mundo da fama.

“Supernova” e “Uá Uá, The Nadas” são outros programas que estiveram nas mãos do profissional. Nesse meio tempo, entre 2002 e 2003, ele esteve na Band, mas retornou à MTV, onde ficou até 2009.

Veja +: Tony Ramos? Sonho de Mion é abraçar o ator!

Nessa volta, apresentou o “Covernation” mostrando a sua personalidade e tendo autonomia ser como é, conquistando milhares de jovens. Não à toa, o programa ficou no ar entre 2005 e 2007. O objetivo era exibir um duelo cover entre bandas.

Foi nessa atração, aliás, que surgiu o personagem Mionzinho, sósia de Mion. Juntos eles também comandaram o “Mucho Macho”. Deois veio “Descarga MTV” e o “Quinta Categoria”.

AÇÃO!

Em 2004, Mion atuou em “Um Show de Verão”, retornando à atuação paralelamente ao trabalho como apresentador. No longa, o astro trabalhou ao lado de Angélica Luciano Huck. Ainda passou pela novela “Prova de Amor” e pela série “Avassaladoras”, pequenos papéis.

CHEGADA À RECORD TV

Foi em 2009 que Marcos Mion pisou na emissora paulistana. Chegou a fazer uma participação na versão brasileira da novela “Rebelde” como ele mesmo. Também apresentou o “Ídolos” e, no ano seguinte, passou a ter um programa próprio, o “Legendários”.

Em 2017, ele mandou muito bem na apresentação do reality “A Casa”, onde 100 pessoas ficavam confinadas em um espaço pequeno – e a treta rolava solta. Isso fez dele o “Pedro Bial” de “A Fazenda”, em 2018. Apresentou o reality rural até 2020, quando tornou-se assunto nas redes sociais quase todos os dias pelo jeito divertido que liderava a atração.

Mesmo assim, o contrato com a Record TV chegou ao fim e agora ele está novamente entre o quadro de funcionários da TV Globo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Uau! Cleo posta foto seminua e provoca: ‘Bota a cara no Sol’

Radicalizou! Marina Ruy Barbosa impressiona com novo corte de cabelo

Tata Werneck zoa Kerline e Maísa faz pedido à apresentadora

E ela faz tudo! Ex-BBB Kerline estreia como atriz em clipe de Zé Vaqueiro