Televisão às 20:18

Camila Pitanga é a nova contratada pelo serviço de streaming HBO Max

camila pitanga posando com pernas uma em cima da outra em fundo neutro
Bruna Castanheira/HBO Max

A HBO Max acaba de anunciar que a atriz e Embaixadora Nacional da ONU Mulheres, Camila Pitanga, é a nova estrela contratada da plataforma de streaming. Além de atuar em novas produções que serão anunciadas em breve, Camila Pitanga também abraçará projetos como produtora executiva.

“Chego a HBO Max para desbravar novos caminhos e animada em assumir um novo papel: além de atriz, serei criadora de conteúdo. Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas – ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras”, explicou Camila Pitanga.  

Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro”.

“Camila Pitanga tem um papel importantíssimo no mercado audiovisual brasileiro e chega à HBO Max para contribuir ainda mais para o desenvolvimento da indústria”, comentou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da WarnerMedia Latin America.

Nós apostamos no entretenimento e na cultura como transformação e queremos, ao lado de nossos talentos, produzir cada vez mais conteúdo de qualidade”.

A HBO Max tem o orgulho de contar as histórias de cada país e dar espaço às diferentes vozes com as quais a audiência se identifica. Esse novo anúncio também faz parte do objetivo da marca em desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals.

Veja+: Sandy coloca a mão na massa, literalmente, em “Sandy + Chef”

INTERESSE EM GRAZI MASSAFERA

Recentemente, Grazi Massafera encerrou o seu contrato com a Rede Globo após 16 anos, porém ao que tudo indica a atriz não ficará muito tempo desempregada.

A Netflix está de olho em Grazi e as negociações já estão mais avançadas. A plataforma de streaming começará a produzir novelas e a artista foi procurada para protagonizar o remake de “Dona Beija”, que foi exibida originalmente em 1986 pela extinta TV Manchete.

Outra gigante de streaming de olho no trabalho da atriz é a HBO Max, que inaugurou seus serviços no Brasil este ano. Até o momento, Grazi Massafera ainda não assinou contrato com nenhuma das empresas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona
Mãe de Rico quer que o filho rasgue as roupas de Dayane e faz ameaça
MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada
Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’