Televisão às 09:50

Carlos Tramontina já tem data para voltar à TV Globo. Saiba quando!

Carlos Tramontina

Reprodução/Instagram

Carlos Tramontina está longe da televisão, presencialmente, desde março de 2020, mas seu retorno já tem data para acontecer. O jornalista, que comanda o “SP2”, da Globo, há tantos anos, vai voltar no dia 5 de agosto.

Em vídeo nas redes sociais, o apresentador, que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, revelou que está muito ansioso para este retorno e contou sobre suas expectativas.

“Eu estou vivendo uma semana muito especial porque é uma semana de expectativa pela minha volta ao trabalho presencial na TV Globo. Como é que vai ser o meu retorno, a entrada na redação, o reencontro com os amigos? E o sapato? Como os pés vão reagir?”, afirmou com bom humor.

Veja+: Glória Maria recebe homenagem em retorno ao “Globo Repórter

Veja+: Chico Pinheiro se emociona em retorno ao “Bom Dia Brasil”

“Depois de quase um ano e meio vou vestir terno novamente. Parece que tudo vai ser novo, vai ser legal”, disse o comandante do “SP2”.

OUTROS JORNALISTAS TAMBÉM ESTÃO VOLTANDO

Um dos retornos mais emblemáticos foi o do jornalista Chico Pinheiro, que apresenta o “Bom Dia Brasil”, da TV Globo. Ele voltou ao comando do jornalístico no dia 5 de julho e agradeceu pelo carinho.

“Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha a bancada. Estou aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta”, afirmou o jornalista, que estava afastado desde o dia 20 de março.

Vale lembrar que Caco Barcellos, do Profissão Repórter, Glória Maria, do Globo Repórter, e Ana Maria Braga, com direito à volta aos estúdios em São Paulo, também já retornaram aos trabalhos presenciais na emissora.