Televisão às 22:30

Clima de “missão cumprida” marca final da “Dança dos Famosos”

Finalistas da Dança dos Famosos
Foto: Globo/ Ellen Soares

O lugar no pódio não foi o grande marco nos bastidores da “Dança dos Famosos”, Globo. Depois que deixaram o palco, o trio de finalistas e seus parceiros de competição posaram para fotos com o troféu – oficialmente de Vitória Strada.

Wagner Santos, Gabe Cardoso e Leandro Azevedo, os dançarinos que acompanharam as celebridades no quadro, também aparecem em algumas imagens com o Ana Furtado, Vitão e a campeã, Vitória Strada.

Leia+: Domingão bate recorde de audiência com o Dança dos Famosos

As mulheres, em seus vestidos longos da valsa, também fizeram algumas fotos para exibir o look.

Foto: Globo/ Ellen Soares

Leia+: Saiba quanto cada participante da Dança dos Famosos ganhou no programa

Foto: Globo/ Ellen Soares

APRESENTAÇÃO EXTRA

Luciano Huck se apresentou na “Dança dos Famosos”, Globo. Ele entrou no palco para dançar ao lado da filha, Eva, neste domingo, 3 de julho, na final do quadro. Com Angélica na plateia, o comandante do programa se jogou em uma coreografia empolgante com a herdeira.

A produção foi um verdadeiro show de lasers, bolas pelo ar e até um escorregador de led. Eva entrou no palco com um vestido colorido e o pai – ou papi, como Luciano disse – de smoking. Ele lembrou de onde saiu a ideia e o desafio que a apresentação foi:

Fátima Bernardes me desafiou na estreia do programa, de que eu tinha que dançar. Eu fiz uma brincadeira aqui com dublê, não é, Ana Botafogo? E fiquei pensando ‘vou dançar ou não vou dançar?’. Eu tive que tomar coragem, porque não sei dançar. Eu vou tentar”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!