Televisão às 22:00

Cristiana Oliveira se despede de novela: “Desafio”

Cristiana Oliveira com cabelos presos e vestido verde
Reprodução Instagram @oliveiracris10

A atriz Cristiana Oliveira fez um textão em forma de despedida de novela. Na sexta-feira, 20 de maio, foi ao ar o último capítulo de “O Clone”, reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, nas tardes da Globo.

A atriz fez uma montagem de fotos e agradeceu a oportunidade de uma personagem que a desafiou.

Leia+: Você sabia que Cristiana Oliveira já foi casada com Fábio Assunção?

“Fim da novela O clone! Mais uma vez obrigada @gloriafperez por esse presente que foi a Alicinha, uma personagem a qual pude conhecer a mente e comportamento de uma psicopata sem empatia nenhuma com o outro, que só quer as coisas pra si e passa por cima de tudo e todos pra conseguir o que quer (e como tem gente assim). Pra mim foi um privilégio imenso interpretá-la, um mergulho na mente humana e completamente diferente de mim. Foi um grande desafio! É muito obrigada Jayme Monjardim por mais uma vez ter o prazer de trabalhar contigo. #oclone”.

Reprodução Instagram @oliveiracris10

BIOGRAFIA

Cristiana Oliveira reuniu amigos, familiares e famosos para o lançamento de seu livro “Cristiana Oliveira: versões de uma vida” na Livraria Travessa em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 9 de maio e a atriz falou a respeito do tema.

Leia+: Pantanal: Jove descobre morte de Madeleine e entra em choque

Na onda de “Pantanal”, Cristiana ganhou ainda mais espaço na mídia, porque viveu Juma Marruá na primeira versão da novela. Então, não poderia haver melhor momento para tal lançamento. Ao comentar a obra, ela resume o que colocou no livro:

“Nessa obra escrita com tanto carinho, conto sobre minha vida e suas passagens, meus desafios e brigas com o espelho e sobre minha prisão interna”

Leia+: ‘Encontro de Jumas’ emociona no Domingão com Huck

Em seguida, a atriz reforça o objetivo da publicação, que é tentar ‘resgatar’ a autoestima dos leitores e colocar um ponto final na ‘busca por aceitação’. De acordo com ela, a história de sua própria vida poderia despertar o leitor para tal movimento.

“Queria transformar a história da minha vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação”, explica.

Leia+: Cristiana Oliveira comenta primeiro capítulo de Pantanal: ‘Nó na garganta’

Por fim, Cristiana destaca que o livro não fala apenas sobre si, mas também para que todos possam se livrar da pressão que a sociedade exerce em todas as pessoas.

“Este livro é um convite para não só relembrar a minha trajetória como atriz, mas acima de tudo também é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve do olhar externo!”, finaliza.

Leia+: Marcaram presença no evento familiares de Cristiana, como suas filhas e seu esposo, além de artistas famosos como Beth Goulart, David Brazil, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!