Televisão às 09:00

Dança dos Famosos: Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral integram o júri

Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral
Divulgação/Paulo Belote/Globo

Neste domingo, dia 17, o time feminino da ‘Dança dos Famosos’ volta ao palco do ‘Domingão’ para uma nova rodada de apresentações. Luciano Huck recebe Ana Furtado, Gkay, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Vitória Strada e Zezé Polessa, que competem dançando o Lindy Hop, estilo que se popularizou nos anos de 1920 e 30 no Harlem, em Nova York, com as bandas de swing jazz.

No júri, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral se juntam a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, e avaliam as performances das competidoras e seus professores.

No quadro ‘O Domingão tá Vendo’, Luciano convida Tia Má para a sabatina com Linn da Quebrada e Natália Deodato. As ex-BBBs comentam sobre a amizade que construíram ao longo do reality e relembram os momentos mais marcantes de suas trajetórias. Eliminadas na última semana, elas também avaliam os participantes que continuam na casa nesta reta final.

Globo/Paulo Belote

Também no domingo de Páscoa, o ‘Domingão com Huck’ estreia o selo “Fazer o Bem, Não Importa a Quem”. Com a ideia de dar visibilidade e fomentar brasileiros a fazerem o bem, as histórias destacam atos de solidariedade e altruísmo. Para o lançamento do selo, Luciano vai até Itabuna, na Bahia, para conhecer Jean Oliveira, o “Herói de Mangabinha”, um pescador que salvou mais de 100 pessoas durante as enchentes que atingiram o sul do estado no final de 2021.

‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!