Televisão às 21:30

Em noite de sertanejo, Douglas Silva deixa o Dança dos Famosos

Dança dos Famosos tem homenagem a Marília Mendonça antes da saída de Douglas Silva
Foto: Reprodução/TV Globo

Douglas Souza foi eliminado do “Dança dos Famosos”, da TV Globo, na noite deste domingo, 5 de junho. Na segunda noite de apresentações do sertanejo, o quadro teve homenagem a Marília Mendonça, muita sofrência e conselhos desbocados dos jurados.

Com um décimo a menos que Ana Furtado, o atleta deixou o quadro logo após fazer um protesto, pedindo para que eles possam dançar k-pop nas próximas semanas. Não deu certo. “Eu vou assistir do sofá de casa!”, brincou, ao analisar a hipótese de deixar o programa.

Leia+: Gil do Vigor revela dúvida sobre o ‘Dança dos Famosos’

Carlinhos de Jesus não poupou o ego do atleta olímpico e o aconselhou a voltar para as quadras, mas ‘sem deixar a dança de lado’. O comentário já deu o tom do que vinha por aí. Zebrinha foi o jurado que descontou o décimo que tiraria Douglas do quadro.

Do outro lado da classificação, Jojo Todynho e Vitória Strada seguem empatadas no primeiro lugar. Ana Furtado é a terceira da lista e segue para o próximo ritmo, que começa com o primeiro time, no próximo domingo.

Leia+: Aparência de Padre Fábio de Melo chama atenção no ‘Altas Horas’

HOMENAGEM

Primeira a se apresentar no “Dança dos Famosos”, Vitória fez uma homenagem a Marília Mendonça ao entrar no palco. Ela dançou “Bebi, liguei”, um dos hinos da cantora, que faleceu há sete meses. Ao final da coreografia, Vitória abaixou a jaqueta de seu dançarino, que vestiu uma camiseta com o rosto da rainha do sertanejo.

Outros sucessos do ritmo também entraram no palco. Jorge e Matheus, Maiara e Maraísa e Yasmin Santos estavam na playlist do Dança neste domingo, 5 de junho. O júri artístico ficou por conta Deborah Secco e Leandro Lima, intérprete de Levi em “Pantanal”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!