Televisão às 22:30

Dança dos Famosos: Vitão e Ana Furtado vencem na repescagem

Vitão e Ana Furtado foram os dois casais que voltaram da repescagem do Dança dos Famosos. A etapa foi ao ar neste domingo, 22 de maio
Vitão recebeu seis votos para continuar no quadro da Globo. Foto: Reprodução/Globo

Vitão e Ana Furtado foram os dois casais que voltaram da repescagem do Dança dos Famosos. A etapa foi ao ar neste domingo, 22 de maio. O cantor recebeu seis votos, contando júri e plateia, enquanto a apresentadora recebeu cinco. Outro participante que recebeu voto foi Xande de Pilares.

Leia+: Ana Furtado deixou o Dança dos Famosos para tratar Covid-19

Ao dar seu voto, Taís Araújo não hesitou ao rasgar elogios ao intérprete de “Flores”. Ela lembrou a evolução do artista desde sua primeira apresentação e confessou não ter acreditado nele no começo da temporada.

Eu fiquei muito impressionada, porque eu lembro quando ele chegou aqui e falou ‘todo mundo fala que eu danço mal’. E realmente! Na sua primeira apresentação, eu falei ‘gente, esse menino não vai durar dez segundos nesse quadro!’. De repente, você deu uma virada”

Leia +: Com Covid-19, Xororó desfalca o projeto ‘Amigos’

Além disso, ela ainda afirmou que Vitão ‘não merecia’ estar na repescagem. A atriz destacou como o músico ‘elevou’ o nível da competição, mesmo em fase eliminatória e tão importante para o quadro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!