Televisão às 10:16

Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no CAT BBB

Rafael Portugal e Dani Calabresa

Foto: TV Globo

Sucesso nas duas últimas edições do “Big Brother Brasil”, à frente do quadro “CAT BBB”, no qual fazia graça de situações do programa, Rafael Portugal está fora da atração. Na edição do reality que inicia no próximo dia 17 de janeiro, o humorista será substituído por Dani Calabresa. Caberá à ela a função de fazer rir no lugar do integrante do “Porta dos Fundos” e do “Comedy Central”.

Mas Dani não estará sozinha no quadro. A colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, destaca que a ideia é que Paulo Vieira, outra aposta da Globo na vertente do humor, que vem ganhando cada vez mais espaço na casa, faça dupla com a artista.

A ex-BBB 18 Ana Clara Lima, que virou queridinha do grupo Globo, dando expediente no Multishow e na emissora-mãe, irá comandar a segunda temporada do “Plantão BBB”. A atração será exibida após o “Jornal Hoje” no período em que o “Big Brother Brasil 22” estiver no ar. A estreia do projeto deve ocorrer a partir da segunda quinzena de março de 2022.

Veja +: Rafael Portugal é vítima de golpe milionário

MULTISHOW ESPERA POR RAFAEL PORTUGAL

Diante do enorme sucesso no ”CAT BBB”, Rafael Portugal deve ganhar um programa para chamar de seu no Multishow a partir da segunda quinzena de maio de 2022. As negociações teriam começado no último mês de julho. O formato do programa do humorista ainda é mantido em sigilo pela emissora.

Com a saída de Tiago Leifert, o “Big Brother Brasil 22” ficará no comando de Tadeu Schmidt, que deixou o “Fantástico” no mês passado.

Recentemente, Rafael Portugal esteve no programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck. Na ocasião, a apresentadora brincou com ele sobre o BBB e fez uma homenagem a Boninho.

BONINHO NÃO PARA DE DAR SPOILER

O “Big Brother Brasil 22” está cada dia mais perto e os fãs não poderiam estar mais ansiosos. Faltando um mês para a estreia da nova edição do reality show, Boninho divulgou, na sexta-feira, 17 de dezembro, um novo spoiler da casa em que os participantes serão confinados. Ao ver o vídeo compartilhado por ele nas redes sociais, os internautas logo começaram a especular. Quer saber mais? Vem que OFuxico te conta!

No vídeo, o diretor do programa aparece andando pela casa, que ainda está em construção e não conta com muitos detalhes. “Passeando pela casa, tem gente visitando a casa…” diz ele, sem revelar quem o acompanha, deixando seus seguidores curiosos. “É muita obra ainda”, completa ele no final do vídeo. 

No entanto, na legenda ele já revelou quem foi o visitante: “Hoje é dia de spoiler! Tem mais BBB aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos… ah! A obra tá quase lá”, escreveu o Big Boss.

O post logo foi preenchido com os comentários dos usuários: “Aguenta coraçãozinho”, escreveu um. “Vem aí o melhor entretenimento”, colocou outro. “Esse sim é babado!”, publicou mais um. Até mesmo Ana Furtado, mulher do diretor, fez questão de deixar um comentário para o amado: “Mas só mostra chão, pé e o cone! Que sacanagem. Assim não dá, Boninho!”, brincou a apresentadora. Além disso, a publicação contou com comentários de ex-BBBs, como Gil do VigorArthur Picoli e Pocah, que disseram: “Saudades de viver uma ansiedade e não saber se vai dar certo ou não kkkk que loucura”, “Saudade absurdaaaa!!! Nesse momento ano passado era um desespero a cada vez q meu celular tocava kakaakakakka” e “Essa hora ano passado eu estava passando mal com esses spoilers… saudades desse frio na barriga”, respectivamente.

E, como sempre, os fãs repararam nos mínimos detalhes do vídeo e apontaram que Boninho sobe uma escada, especulando que a casa terá dois andares.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Liziane Gutierrez se interessa por Victor Igoh ex-noivo de Sthe
Tom Cruise surpreende equipe com bolo de Natal
Filha de Kim Kardashian mostra coleção de bolsas grifadas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!