Televisão às 11:50

Dublê de Camila Queiroz grava desfecho de Angel em ‘Verdades Secretas 2’

Camila Queiroz deitada
Foto: Reprodução/ TV Globo

A demissão de Camila Queiroz da Globo mexeu, claro, diretamente no desfecho de “Verdades Secretas 2”, trama de Walcyr Carrasco na qual a atriz dá vida à protagonista Angel. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, cenas confidenciais do desfecho de Angel serão gravadas nesta terça-feira, 23 de novembro, no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista, no último capítulo, o 50º, a personagem aparecerá na pista de um aeroporto, num jatinho.

No lugar de Camila estará uma dublê, que contracenará com Agatha Moreira e Bernardo Lessa, intérpretes de Giovana e Fabrício, respectivamente. Rainer Cadete também estará na sequência e haverá participações especiais, que foram mantidas em segredo.

A publicação ainda destaca que a dublê de Camila Queiroz começou a gravar na segunda-feira, 22, cenas do capítulo 47 ao lado de Romulo Estrela, que vive o detetive. As cenas foram ambientadas no apartamento da protagonista.

Na quarta-feira, 24 de novembro, a dublê voltará a filmar com o ator, AgathaGabriel Braga Nunes num condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, onde fica localizada a mansão de Percy.

Veja+:Camila Queiroz posta foto em hospital e diz que foi motivo de faltar gravação

CAMILA QUEROZ CHORA AO FALAR SOBRE SAÍDA DA TRAMA

No último dia 17 de novembro, o público foi pego de surpresa com o anúncio de que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”, novela escrita por Walcyr Carrasco disponível no Globoplay. A atriz, que interpretava Angel, já havia se pronunciado por meio de sua assessoria de imprensa, mas no dia 18, resolveu comentar sobre o caso em seu Instagram Stories.

“Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha mais reservada, não ter que ficar provando nada para ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, começou ela.

Em seguida, Camila agradeceu todo carinho que vem recebendo. “Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela e dos meus porque sem sombra de dúvidas esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”, disse ela chorando.

A artista ainda afirmou que não se sente pronta para dar mais detalhes do ocorrido. “Eu não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo que aconteceu, como aconteceu. Foi tudo muito dolorido, muito difícil. Eu só queria pedir para vocês não acreditarem nessas matérias que estão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe. Em breve eu espero conseguir me sentir mais forte para vim aqui falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças para recuperar do choque”, concluiu.

PÚBLICO FAZ BUSCAS NA WEB PARA SABER SE ANGEL MORRE NO FINAL

De acordo com dados do Google, a procura por “Angel morre em Verdades Secretas 2” estão em alta. Além disso, os internautas também se interessaram pelo termo ”Irina Verdades Secretas 2”, essa busca cresceu 2600%. Na trama, Irina é interpretada por Julia Stockler. Aliás, o nome da atriz subiu nas pesquisas em 400%.

Antes da demissão de Camila Queiroz de ‘Verdades Secretas 2‘, Camila Queiroz e a Globo já não estavam falando a mesma língua. Tanto que algo dado como certo é que a atriz não faria novos trabalhos na Globo, desde que assinou com a Netflix.

O fato de assinar com a plataforma de streaming, enquanto seu contrato com a Globo estava vigente, foi a gota d’água para a emissora, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles. Tudo bem que o contrato com a Globo é “por obra”, mas não agradou em nada os diretores.

O comportamento, considerado antiético pela alta cúpula da Globo, ainda foi além, já que, por conta dos atrasos de gravações em Verdades Secretas 2 na pandemia, Camila Queiroz teria aproveitado para filmar De Volta aos 15 e Casamento às Cegas, ambos na Netflix.

A atriz até teria se ausentado em algumas gravações da trama da Globoplay, pois teve que viajar a Paris terminar de gravar algumas cenas do filme.

Confira o comunicado da Globoplay na íntegra!

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maiara e Fernando Zor são vistos aos beijos e ganham apoio de fãs
Marina Ruy Barbosa fala sobre relacionamento com homens maduros
Anitta fala sobre educação e política e detona Bolsonaro
Carro de Roberto Carlos fica sem combustível e Rei é ‘resgatado’ no meio da rua
Adele é acusada de plagiar música de Chico Buarque e Tom Jobim