Televisão às 11:00

Dudu Azevedo deixa a Record TV e anuncia fim do casamento

Dudu Azevedo como Jesus e com a ex-esposa

Reprodução/Instagram e AgNews

Dudu Azevedo, que viveu Jesus em algumas novelas da Record TV, não faz mais parte do elenco da emissora. Na rede social, Dudu falou sobre novo ciclos que estão começando, renascimento na carreira e agradeceu tudo que viveu.

“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo”, disse.

“Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar. O erro está garantido pra quem tenta. Sou ‘tentador’ incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto”, acrescentou.

Veja+: Cinegrafista da Globo é demitido após acusações de assédio sexual

Dudu Azevedo ainda disse que outros ciclos em sua vida também estão se encerrando, mas se apega na possibilidade de um “grande, luminoso e promissor horizonte”.

“Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim. Com as mudanças significativas vem a sensação de que parte de mim fica pra trás, ‘morre’, digamos assim. Mas também vem chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz. Tenho Fé em Deus e Fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!”, finalizou o artista.

Veja+: Diretor da abertura das Olimpíadas é demitido após piada

Ao jornalista Leo Dias, Dudu Azevedo confirmou que o “outro ciclo que se encerrava” era o seu casamento. “Há três meses, eu e a Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos”, disse sobre o filho com a médica.

“Ao longo do tempo, construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui para frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável”, acrescentou.

Vale lembrar que, durante a passagem pela Record TV, Dudu Azevedo brilhou ao interpretar Jesus nas novelas bíblicas “Apocalipse”, “Jesus” e “Gênesis”, além de outros projetos, como O Rico e Lázaro e Os Dez Mandamentos.

Veja+: Maiara conta por que demitiu ex-BBB Bil Araújo, quando ele era seu segurança