Televisão às 18:00

Ed Sheeran vira irmão de Jason Mraz e Bruno Mars durante Eurocopa

Retrato de Ed Sheeran

Reprodução/Instagram

Ed Sheeran? Jason Mraz? Bruno Mars? Que bagunça! Pois é, a partida de futebol entre Inglaterra e Alemanha na última terça-feira, 29 de junho, pela Eurocopa (o Campeonato Europeu de Futebol, equivalente à Copa América) rendeu um momento icônico. o Cantor Ed Sherran foi confundido e ganhou o nome de dois outros cantores famosos.

Durante a transmissão pelo SportTV, Gustavo Villani chamava atenção para David Beckham, que entrou no plano da câmera enquanto assistia à partida na arquibancada. Ao lado dele, dava para ver o músico compatriota Ed Sheeran. Dessa forma, Villani apontou a presença do ruivo e tentou lembrar o nome. Foi quando a conversa tomou um rumo maravilhoso:

Veja +: Ed Sheeran escreveu música para a filha

“Como chama esse carinha aqui, da esquerda? Gosto dele. Canta ‘I’m Yours'”, disse o jornalista, citando a canção do norte-americano Jason Mraz. “Gente, esqueci, fugiu. Pior que tá na ponta da língua… Jason Mars!”, afirmou, animado. A pronúncia de Villani ao falar “Mraz” fez os internautas colocarem o Bruno Mars na história também.

“Ed Sheeran, Bruno Mars e Jason Mraz irmãos trigêmeos separados na maternidade, segundo Villani”, brincou um internauta. “A gente vê que o mundo está evoluído quando os narradores chamaram o Ed Sheeran de Jason Mraz e Bruno Mars, menos de Ed Sheeran”, outra pessoa entrou na zoeira.”

Até mesmo o perfil do SporTV, no Twitter, entrou na brincadeira. Primeiro, o cantor que retornou ao trabalho com o single “Bad Habits”, foi comparado ao ex-jogador Paul Scholes, do Manchester United. Depois, foi a vez do bruxo Rony, de “Harry Potter”, interpretado por Rupert Grint no cinema, ser o alvo da piada.

Aliás, Sheeran e Rupert já foram diversas vezes citados pela questão da aparência. Não que sejam realmente parecidos, mas ruivos e britânicos deu a mistura perfeita para a galera apontá-los como “irmãos gêmeos”. Tanto que o ator foi o protagonista do clipe de “Lego House” (2011).

Ah! E “Mraz” é chato de pronunciar mesmo, porém, é algo próximo de “maraz”, com o som do “M” bem mudo e um leve som de “A” no início.

Veja +: Ed Sheeran gosta de se presentear com relógios em datas especiais