Televisão às 10:18

Eliminada da Super Dança, ChristianeTorloni revela improviso: ’Inventei um passo’

Christiane Torloni no palco do Super Dança dos Famosos

Foto: Reprodução TV Globo

Campeã da “Dança dos Famosos” em 2008, Christiane Torloni não repetiu o êxito na “Super Dança” e foi eliminada na disputa exibida no domingo, 01 de agosto. Com passo doble e funk, a atriz recebeu as menores notas no placar geral. Ela contou, após o resultado, que improvisou nos dois ritmos, ao lado do professor Álvaro Reys.

“No paso doble, inventei um passo no meio, também inventei um no final no funk. Sou dada algumas surpresas”, disse ela aos risos.

A artista de 64 anos garantiu que se dedicou de corpo e alma aos dois ritmos da semana. Ela ainda fez uma autocrítica sobre suas apresentações na etapa.

“A gente fez uma coisa bem integrada, romântica, era a ideia da coreografia. Já o funk é uma grande surpresa, um superdesafio e me entreguei. Saiu o possível.”

Veja +: Tiago Leifert se arrisca no quadradinho e promete mais

OLIMPÍADAS DA DANÇA DOS FAMOSOS

Sem perder o bom humor e o otimismo, fez uma comparação do resultado “Super Dança dos Famosos” com o pódio dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atriz destacou que todos os participantes são muito bons, mas apenas alguns levam o prêmio. No caso do programa, apenas um será o campeão.

“É um dia muito forte, de muita emoção e isso acaba servindo e não servindo para a coreografia. Tem uma pressão enorme do júri porque é feito as Olimpíadas, mas só tem medalha de ouro. Que vença o melhor”, afirmou.

DANÇOU!

Dandara Mariana, Viviane Araújo e Tiago Abravanel, disputaram com Torloni as três vagas para seguirem na disputa. A veterana não conseguiu pontos suficientes e deixou o programa.

O júri artístico foi formado por Fernanda Souza, Érico Brás e Ana Clara Lima. Fixos na atração, Claudia Mota e Carlinhos de Jesus compunham o júri técnico da competição.

A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,7 para Viviane Araujo e Rodrigo Oliveira, 119,6 para Dandara Mariana e Diego Maia, 119,5 para Tiago Abravanel e Brennda Martins, e 118,5 para Christiane Torloni e Alvaro Reys.

A semifinal contará com Dandara Mariana, Sophia Abrãao, Lucy Ramos, Marcello Melo Júnior, Maria Joana, Paolla Oliveira, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel e Viviane Araújo.

Veja +: Paolla Oliveira arrasa e Leifert reconhece uma ‘luz diferente’