Televisão às 20:55

Ellen Pompeo terá um papel reduzido em Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo de jaleco branco
Ellen Pompeo de jaleco branco / Reprodução/YouTube

A 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia na emissora ABC dos Estados Unidos, na quinta-feira, 6 de outubro, e os fãs da série médica foram surpreendidos com a notícia de que sua protagonista, Ellen Pompeo, que interpreta a médica Meredith Grey não estará em todos os episódios.

Leia+: Ellen Pompeo revela porque ficou na série

De acordo com a revista TVLine, Pompeo terá um papel reduzido na 19ª temporada, embora continuará produzindo e narrando todos os episódios, porém ela só aparecerá fisicamente em oito dos 20 ou 23 episódios.

A ABC anunciou em janeiro que o drama médico foi renovado e Pompeo – um dos três membros do elenco original restantes, junto com Chandra Wilson e James Pickens Jr. – retornaria, mas agora sabe-se que devido ao seu trabalho em uma nova série da plataforma Hulu, “Orphan”, ela ficou sem tempo.

Em maio, a atriz deu a entender que, em vez de tentar encerrar o programa, ela estava tentando descobrir como Grey’s poderia sobreviver sem ela.

Leia+: Ellen Pompeo fala sobre o desafio de continuar em Grey’s Anatomy

“O programa fala com muitas pessoas, e os jovens adoram a série. Ela inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas que continue além de mim.”.

ROTEIRISTA BRASILEIRO TRABALHOU NA SÉRIE

Os fãs da série “Grey’s Anatomy” tiveram um presente e tanto no dia 11 de novembro. A 18ª temporada, que estreou em setembro, destacou o primeiro episódio assinado pelo roteirista brasileiro Beto Skubs. Ele entrou este ano na equipe da série médica, mas só atuava por trás das câmeras. No último mês de maio, Beto foi promovido a roteirista fixo da trama internacional.

O brasileiro assinou o quinto episódio “Bottle Up and Explode!” (“Engarrafar e Explodir”, na tradução livre), e será o primeiro capítulo produzido por Skubs. Em suas redes sociais, o roteirista se emocionou ao lembrar de sua trajetória até chegar onde está no momento e a surpresa em poder produzir o próprio episódio antes do previsto.

Talvez o momento mais impactante para mim foi produzir o meu primeiro episódio. Aconteceu antes do que eu esperava. Escrevi um episódio e fui ao set mais cedo do que eu achei que seria. Vou poder falar mais sobre isso depois que for ao ar, mas será um episódio bem bombástico. Coisas bombásticas vão acontecer”, explicou Beto.

Ele complementou dizendo sobre como foi o longo processo por Hollywood e de conseguir encontrar um grande estúdio para fazer parte após passar dez anos nos Estados Unidos.

Eu estou há tanto tempo na batalha para chegar em um lugar legal. Até me emociono. A comparação que eu faço sempre que falo sobre isso é com futebol, que eu amo. A sensação que eu tenho é que estou jogando a Champions League pelo Barcelona ou pelo Real Madrid. Tudo o que aconteceu aqui foi muito legal”, pontuou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!