‘Eu não tinha celular até o começo da pandemia’, revela Vera Fischer

Por - 02/03/22

Vera Fischer de colar de elos dourados, blusa transparente preta, segurando microfoneFoto: Reprodução/ Faustão Na Band

Vera Fischer deu um brilho a mais ao participar da bancada do júri do quadro “Grana ou Fama”, na noite de terça-feira, 01 de março, no programa “Faustão na Band”. A loira de 70 anos, sempre com o humor em alta, detalhou para Fausto Silva que, nos últimos tempos, teve que aprender a lidar com a tecnologia. E revelou que até a pandemia se instaurar no Brasil, em março de 2020, ela não usava as redes sociais. 

“Eu não tinha celular até março, até quando começou a pandemia. Meu filho falou: ‘Agora não tem mais como a gente se ver, tem que comprar e aprender. Aí eu fui no tatibitate, feito uma criancinha, descobrindo coisas”, relembrou a artista. 

Assim que decidiu criar perfis nas redes sociais, Vera Fischer descobriu que poderia ter ainda mais sucesso. E foi imediato: “Eu tinha cinco fã-clubes, agora eu tenho 50 e é tudo garotada. A minha vida é cheia de histórias diferentes e eu não tenho vergonha de contar, eu tenho orgulho”, disse ela. 

Leia +: Vera Fischer retorna aos palcos ao completar 55 anos de carreira

Vera já havia contado em entrevista anterior que, embora tivesse uma conta no Instagram, não mexia até a pandemia: “Eu escrevia os textos, tirava as fotos, enviava para a assessoria e elas faziam as postagens. Eu lia todos os comentários mas não respondia. Na pandemia, o meu universo ficou restrito a filmes e séries, porque não se pode sair. Eu estou curtindo muito agora, lidando com meus fãs, respondendo a eles. Eu acho que a interação está sendo muito, muito importante para mim”, contou ela.

No palco do Faustão, a atriz e ex-miss Brasil enfatizou que está adorando se aproximar do público jovem: “Outro dia, depois de uma peça, vieram garotos e garotas com os meus quatro livros, que eu lancei em 2006. Alguém comprou e eles pegaram para eu autografar”, disse. 

ELOGIOS AO AMIGO FAUSTO SILVA

Maísa Silva e Armando Babaioff também fizeram parte da bancada de jurados e Vera lembrou que o ator esteve ao lado dela em uma peça de teatro que marcou a estreia dele nos palcos. Armando – que volta e meia está envolvido em discussões na web, por seu posicionamento político – fez uma postagem destacando o carinho por Vera,

“Eis que vou no programa do Faustão e encontro minha parceira de cena de quando eu estava começando, com meus 20 e poucos anos no teatro, sendo dirigido pelo meu amigo Miguel Falabella na peça “A primeira noite de um homem”. Matei a saudade! Bom demais te ver, Vera!”, escreveu o ator.

Além de postar uma foto com Bababioff nas redes socais, Vera Fischer artista ainda fez um agradecimento especial a Fausto Silva.

“Sempre vou lembrar do carinho, da gentileza e da generosidade desse grande apresentador, com a minha pessoa, ao longo desses anos. Fausto, pessoa rara, tem um programa divertido, que faz sucesso todas as noites, e mais uma vez me tratou como rainha”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino