Televisão às 21:00

Faixa vespertina da Globo supera audiência de novembro no horário

Cravo e a Rosa / Jornal Hoje com César Tralli
Nelson di Rago/Marcos Rosa/Globo

No segundo dia com exibição da nova faixa de novelas com ‘O Cravo e a Rosa’, logo após o ‘Jornal Hoje’, a faixa vespertina (12h às 18h) registrou, no acumulado desses dois dias, 12 pontos e 27% de share, em São Paulo.

Esse índice representa um crescimento de audiência de +1 ponto (+9%) no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas + terças anteriores (mês de novembro). No Rio de Janeiro, o acumulado dos dois dias registrou 16 pontos e 34% de share, que é um crescimento de audiência de +2 pontos (+14%) no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas + terças anteriores.

Todos os programas da faixa foram líderes de audiência, como aconteceu na segunda-feira, e os índices seguem em alta.

O Jornal Hoje, em SP, registrou 12 pontos e 26% de share, superando em +1 ponto a audiência da edição de segunda-feira. Já no Rio, o JH registrou 15 pontos e 33% de share, igualando o índice de segunda.

Em seu segundo capítulo, ‘O Cravo e a Rosa’ registrou 12 pontos e 26% de share. Superou em +2 pontos (+20%) de audiência e +1 ponto de share a estreia de segunda-feira. No Rio, a novela registrou 14 pontos e 29% de share. Foi um crescimento de +1 ponto (+8%) de audiência e +2 pontos de share no comparativo com a estreia desta segunda-feira.

A Sessão da Tarde manteve os índices de audiência, em SP e no Rio, assim como o Vale a Pena Ver de Novo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gil do Vigor fala de documentário no Globoplay: ‘Verão um Gil que nem eu conhecia’
A Fazenda: Sthe se diz curiosa para saber “quem separou” fora do reality
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Prêmio Multishow começa com polêmica e promessa de diversidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!