Televisão às 13:41

Falha técnica obriga Fátima Bernardes a falar em inglês em programa

Falha técnica obriga Fátima Bernardes falar em inglês em programa
Reprodução/TV Globo

Uma falha técnica no programa “Encontro” levou Fátima Bernardes a falar em inglês no programa desta sexta-feira, 8 de abril. A apresentadora recebeu a banda americana de soul music The Manhattans, que teve um problema com a tradução simultânea.

Leia+: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam beijos na praia

Os integrantes do grupo não conseguiam ouvir o tradutor, quando Fátima, rapidamente, assumiu o comando e seguiu a entrevista fazendo perguntas em inglês, traduzindo para o português, sem deixar de falar com o público.

Reprodução/GShow

A desenvoltura de Fátima foi elogiada pelos internautas nas redes sociais. “Problemas com a tradução simultânea? Não para dona Fátima Bernardes”, escreveu uma moça. “Fátima Bernardes maravilhosa falando em inglês e português e ainda traduzindo pra gente perfeitamente!”, disse uma segunda.

A presença da banda no programa também foi elogiada pelo público. “Esses caras são importantes demais para o soul music e pela resistência da cultura preta”, constatou uma terceira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!