Televisão às 16:38

Após passar mal, Fátima Bernardes segue afastada do ‘Encontro’

fátima bernardes sorrindo e de vestido preto com estampas apresentando o encontro
Divulgação/TV Globo/Artur Meninea

Na manhã desta terça-feira, 17 de agosto, Fátima Bernardes passou mal momentos antes do “Encontro” ir ao ar na TV Globo, precisando ser substituída às pressas por Fernanda Gentil e André Curvello.

Caso você esteja esperando ver a apresentadora ao vivo tão cedo, não espere por isso, pois de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, ela continuará afastada do matinal pelos próximos dias.

Todavia, ela afirma que, segundo a assessoria de imprensa da emissora, “a apresentadora está bem e testou negativo para a Covid-19, mas, seguindo o protocolo, permanecerá em casa por mais alguns dias”.

Vale ressaltar que, mesmo não estando ao vivo na atração, Fátima deu um jeitinho de participar do programa pelo Twitter, parabenizando Elba Ramalho.

“Parabéns pelo aniversário, pelo talento e pelo respeito à nossa cultura”, desejou a apresentadora pelos 70 anos da cantora, sendo mostrado em tela.

FERNANDA GENTIL SEGUIRÁ COMANDANDO O ENCONTRO

Após ter substituído Fátima diversas vezes, inclusive no dia de hoje, Fernanda Gentil seguirá no lugar da jornalista nesta quarta-feira, 18 de agosto.

Durante o programa, ela inclusive aproveitou para tranquilizar os fãs em relação ao estado de saúde de Fátima Bernardes.

“Foi tudo muito corrido, muito rápido hoje de manhã, né Curvello? E aí, hoje eu estou aqui, pedindo licença para entrar na sua casa esse horário, porque o que aconteceu é que a Fátima não se sentiu bem nesta madrugada, acordou indisposta, fez o teste de Covid-19, já deu negativo e está se recuperando”.

Lembrando que Fernanda Gentil vai para os domingos da TV Globo para comandar o game show “Zig Zag Arena”, informou o Notícias da TV. As mudanças da emissora desde a saída de Faustão já terão resultado a partir de 4 de setembro, com Marcos Mion no comando do “Caldeirão” e a jornalista migrará para os domingos, assim como Luciano Huck.

A ideia é que o programa tenha estreia em outubro, na faixa das 14h15, entre o “Temperatura Máxima” e jogos de futebol. Além disso, será a aposta contra a concorrente SBT, que nesse horário tem Celso Portiolli no comando do “Domingo Legal” e game shows juvenis do mesmo formato.