Televisão às 15:40

Fátima Bernardes explica processo demorado para o filho se vacinar na França

fátima bernardes posa com os filhos

(Reprodução: Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (18), durante o programa “Encontro”, produzido pela Rede Globo, Fátima Bernardes contou um pouco do processo de vacinação de seu filho, Vinicius Bonner, um dos trigêmeos filhos da jornalista e William Bonner. O jovem recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 na França, onde está com a namorada enquanto estuda.

Fátima explicou que Vinicius se inscreveu para a “xepa” e foi chamado devido a quantidade de doses restantes, precisando de certa insistência durante o processo.

Veja+: Túlio Gadelha surpreende em presente de Dia dos Namorados para Fátima

Você sabe que meu filho vacinou na xepa. Ele ficava ligando no posto de saúde de lá na França, e eles avisavam qual tinha vacina disponível para ele poder se vacinar”, contou a apresentadora.

Nos últimos dias, a jornalista havia compartilhado cliques do filho tomando a vacina junto da namorada no país europeu, comemorando a situação. Nesta manhã, ela também incentivou jovens de São Paulo a se inscreverem em postos de saúde próximos de sua residência para que sejam avisados caso a “xepa” fique disponível.

Veja+: Fátima Bernardes revela que teve efeitos colaterais após vacina

Fátima Bernardes passa por perrengues técnicos durante programa ‘Encontro’

Na terça-feira (15), Fátima Bernardes enfrentou alguns problemas técnicos durante a exibição do programa “Encontro”, transmitido pela Rede Globo. Ao vivo, a apresentadora tentou entrar em contato com a repórter Mona Lisa Dupperon, mas o áudio da conversa ficou instável e até mesmo mudo.

Sem perder o jogo de cintura, a jornalista mudou o rumo da conversa ao se ver sem respostas com a falha na comunicação do programa.

Logo em seguida, ao contatar uma enfermeira para falar da Covid-19, o problema voltou a aparecer e o áudio sumiu novamente.

Peço desculpa, hoje, estamos com problemas no áudio da plateia, acho que deve ser por conta da internet”, explicou a famosa durante o imprevisto.