Televisão às 12:13

Fátima Bernardes não segura a emoção ao apresentar o último ‘Encontro’

Fátima Bernardes no Encontro
Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes começou o último ‘Encontro’ sob seu comando de um modo diferente, sendo filmada desde o caminho até o palco. Durante o trajeto, ela foi aplaudida por toda a produção do programa com gritos de “maravilhosa” ao fundo. Além disso, ela foi recebida pela canção “O Show Tem Que Continuar”, eternizada por Arlindo Cruz, mas cantada por Ferrugem na atração.

“Eu estou muito emocionada, porque este é o nosso último programa juntos neste horário. Por isso, eu queria que você acompanhasse, esta entrada no estúdio onde eu passei os meus últimos 10 anos e onde nós vivemos coisas incríveis”, começou, no início do programa 2.570 da história do ‘Encontro’.

“Eu queria agradecer a Globo por permitir essa manifestação linda. Eu não me sinto merecedora de tanto carinho”, completou, logo no início.

Depois de comandar a atração, onde recebeu muitas homenagens e conversou com Tony Ramos e Alexandra Richter, Fátima Bernardes voltou a se emocionar, onde agradeceu a todos que passaram pelo palco do ‘Encontro’ e deixou um ‘até breve’, quando vai assumir a apresentação do “The Voice Brasil”.

Leia+: Fátima Bernardes explica saída do Encontro: “Mais flexibilidade”

“Eu aprendi muito, mas muito mesmo nesta troca diária. Eu saio daqui hoje e não sou a mesma Fátima que eu entrei, graças a Deus. Eu espero não ter perdido nenhuma oportunidade de mudança. Muito obrigada. Você já ouviu falar que em televisão, a gente não faz nada sozinho, mas, no caso do Encontro, a participação das pessoas que vieram até aqui, do público e de você aí de longe, ajudou muito, foi fundamental para que esse programa fosse diferente. Felizmente, a gente pode usar os nossos dois ouvidos para ouvir muito. Se a gente fala muito, pode ter certeza que a gente ouviu muito mais e a gente ouviu com atenção. Minha gratidão é eterna aos meus parceiros de vídeo e de trás das câmeras. Todos os especialistas, artistas, músicos que passaram por aqui, eu deixo aqui o meu ‘até breve’, quando nos reencontraremos no The Voice Brasil”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!