Televisão às 15:00

Fátima Bernardes avalia saída do Encontro no “Big Terapia”

big terapia de paulo vieira com fátima bernardes
Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes estava seguindo o roteiro do programa ‘Encontro‘ desta terça-feira, 3 de maio, quando foi surpreendida com uma sessão exclusiva do ‘Big Terapia‘, quadro de Paulo Vieira que fez sucesso no BBB 22.

A apresentadora ficou em estado de choque no inicio, já que não tinha ideia do que iria acontecer, mas logo se dedicou 100% a sua ‘terapia’.

Leia+: Paulo Vieira se estressa com fãs de Arthur e dispara: ‘Acabou essa merd.’

TCHAU ENCONTRO!

Paulo não tem papas na língua e começou a conversa logo questionando a apresentadora sobre sua saída do ‘Encontro’, perguntando se ela foi ‘eliminada’ ou ‘apertou o botão’ para sair.

“Eu apertei o botão porque queria conhecer outras coisas lá fora. Aliás, dentro dos Estúdios Globo, só fora do meu estúdio”, explicou Fátima.

Fátima explicou que passou muito tempo vivendo uma rotina cansativa de trabalho. “São 24 anos acordando de manhã bem cedinho… [Vai ser] um outro tipo de rotina, quero mudar um pouco. Desde que entrei na Globo, trabalho diariamente, há 35 anos””, disse a apresentadora, que agora vai apresentar o The Voice.

“Vou ter um tipo diferente de trabalho, mas não sei nem a rotina do Voice, não sei nada. Sou uma pessoa que confiou”.

SATISFEITA COM A GLOBO?

Paulo Vieira continuou seu trabalho como terapeuta e perguntou: “Fátima, em uma escala de alegria como funcionária Globo, sendo a mais baixa é ‘ligando para o streaming’ e, a mais alta, ‘Marcos Mion’, como você está?”.

“Eu estou chegando no Mion! Estou em uma escalada, mas estou bem feliz. Vou ter uma outra oportunidade de fazer algo diferente e muito feliz também porque o programa vai continuar. Na escala,  no Mionzera!”, respondeu a jornalista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!