Televisão às 08:32

‘Faustão está na rua da amargura’, detona Silvio Santos, em sua volta ao SBT

Silvio Santos comandando seu programa, no SBT

Foto: Reprodução SBT

Se não tem uma polemicazinha pra chamar de sua, não tem Silvio Santos! E ao retornar ao comando de seu programa de auditório no SBT, na noite de domingo, 01 de agosto, depois de longo tempo de afastamento por conta do avanço da pandemia do coronavírus, o Homem do Baú soltou suas pérolas comentando a saída de Fausto Silva da Globo.

Após constatar que Faustão havia deixado a Globo, ele “Ah, não, o Raul Gil está muito velho”, disse ele, que tem 90 anos, sobre o outro apresentador, que é 7 anos mais novo que o dono do SBT.

Conversando com suas bailarinas, no palco, Silvio disse que quatro delas seriam despachadas do SBT e poderiam procurar emprego com Faustão. Ao confirmar que o ex-Domingão deixou a Globo, ele sugeriu que elas fossem trabalhar com Raul Gil.

“Não tem mais o Faustão, vocês vão pro Raul Gil. Não, o Raul Gil está velho”, começou ele.

FAUSTÃO NA BAND

Silvio, então, confirmou a ida de Fausto para a Bandeirantes, onde o apresentador estreará em janeiro de 2022. E seguiu disparando sua metralhadora giratória

“O Faustão vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, detonou.

Sem parar, Silvio se dirigiu ao assistente de palco, Liminha.

“E quem é que vai ficar no lugar do Faustão?”, perguntou o patrão.

Esperto que só, atento a tudo, ele ainda instigou mais, para delírio “das colegas de trabalho”, da plateia e dos internautas

“O Huck? O marido daquela moça bonita? Aquela moça bonita não era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica!”, disse.

E como se não fosse o dono da p**** toda, Silvio ainda provocou

“Se eu não fosse contratado do SBT eu iria para o lugar do Faustão!”. 

ORAÇÕES PARA ELIANA

Debochado que só, Silvio Santos – que é judeu – disse que sua filha, Patrícia Abravanel, está orando para que Eliana seja a substituta de Luciano Huck nas tardes de sábado, para que ela mesma possa ocupar o lugar da loura nos domingos do SBT.

“A Eliana vai ficar no lugar do Huck porque todas orações da minha filha são para que a Eliana vá pra Globo e a Patrícia, né, fique no lugar da Eliana. Meu Deus do céu. Se a reza for braba… capaz de acontecer tudo isso mesmo”.

Na web, a alegria foi geral! Teve muita gente citando o fato de Fausto Silva ter sido o primeiro a derrotar o próprio Silvio Santos em audiência, em 1988, época em que Silvio que derrubava a Globo aos domingos.

ELIANA INTOCÁVEL

Se as brincadeiras de SS tiverem um fundo de verdade, é bom Patrícia reforçar a fé! Isso porque Eliana é dona, atualmente, da maior audiência do SBT.

A loirinha frequentemente dá um banho no “Hora do Faro”, na Record TV, chegando a marcar 8 pontos de audiência, índice que nenhum outro programa do SBT atinge.

O sucessor de Huck, entretanto, ninguém sabe, ninguém viu. Por enquanto… A lista de “dizem que”, tem Marcio GarciaAna ClaraAndré Marques e o onipresente Tiago Leifert. Mas pode ser que haja uma bela surpresa, com alguém totalmente inusitado, para que o público lembre do bordão que marcou Luciano na TV: ‘loucura! Loucura! Loucura!”