Televisão às 10:00

Faustão manda recado para negacionistas em sua estreia na Band

Faustão estreia na Band

Reprodução/TV Band

A nova etapa da carreira de Faustão na TV Band começou neste sábado (1º), à 00h01, para sermos específicos. Ele comandou o “Virada do Faustão”, um especial de ano novo que começou logo depois que seu contrato com a Globo teve um ponto final. Já no começo do programa, ele lembrou suas crises de saúde no primeiro semestre de 2021 e falou da reviravolta em sua vida ao longo do último ano. Ademais, deu um recado claro para os negacionistas que não apoiam ou dizem não acreditar em estudos científicos.

“Todo mundo passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher e aos meus filhos. E aos médicos, porque só a ciência tem a resposta para tudo aquilo que você espera, tirando a fé!”, ponderou o apresentador, sempre bastante claro em seus discursos.

A última vez que o apresentador apareceu na televisão foi em junho deste ano. Por fim, ele pegou uma infecção urinária e precisou se afastar às pressas em um domingo. Quando retornaria, a Globo afirmou que iria manter Tiago Leifert em seu lugar e o manteria fora da grade. A estratégia clara de colocar o jornalista na “geladeira”. Dessa forma também aproveitou o retorno para agradecer o carinho que recebeu do público.

“É a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. Nessa hora, dos altos e baixos da vida, é que você sabe com quem você pode contar. Claro, que a maioria sequer imaginava, teria essa preocupação comigo, como acabou acontecendo”, afirmou em frente à televisão. E continuou, ao fazer promessas do que vem aí no novo programa:

Agradecer essas manifestações de carinho, solidariedade, sensibilidade e de generosidade e pronto para novos desafios. E esse time passa tudo isso: ‘sorriso, energia, vitalidade’. E isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para, junto com vocês, que é a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Band. Cinquenta e cinco anos da TV, 85 anos da rádio Bandeirantes”

Em seguida, ele ainda fez outra confissão, afirmando que precisou de coragem para criar o novo programa e mudar totalmente de vida após mais de 30 anos à frente do “Domingão”. “Esse ano vai ser muito diferente para mim, com muita coragem, muita expectativa, mas muito feliz porque sei que vou conseguir realizar muita coisa. Coragem! Não tenha medo do que você não conhece. Olha onde eu tô. Olha que lugar lindo!”, refletiu.

Uma das novidades da atração é a presença de João Guilherme, seu filho, na TV. Com o tom brincalhão de sempre, o apresentador disse que ‘pagar a mesada’ do rapaz estava caro demais, por isso, ele já começou a trabalhar. O herdeiro também se manifestou. “Galera que acompanhava o Perdidos na Noite, ele sacaneava muito a gente. Agora é a hora de dar o troco”, divertiu-se João Guilherme. Em seguida, contou que teve o apoio da mãe para entrar no elenco da atração. Até porque, Luciana Cardoso é diretora de criação do novo programa, então conseguiu alocar o filho em algo que fizesse mais o perfil dele.

PREVISÃO

Fausto Silva teve um ano turbulento em 2021, tendo alguns problemas de saúde, que fizeram com que ele se afastasse do Domingão, e até o fato de ter sido desligado da Globo. Porém, ele prepara um ano novo com novidade, já que estreia na Band. De acordo com o tarólogo Roberto Marttini, o apresentador terá sucesso em seu novo desafio, mas terá que continuar cuidando da saúde e terá que ter cautela nos negócios.

“Fausto Silva concretizará os desejos em 2022 com muita luta, justo porque sua lâmina é a carta do huka huka que fala de guerra energética mas com vitória no final. Precisa ter cautela para não perder dinheiro em negócios e atentar a questões de saúde”, disse.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Numerologia: Gil do Vigor focará em assuntos humanitários em 2022
Dulce Maria conta que ganhava muito pouco no RBD
Confira as estreias de janeiro da Netflix

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!