Televisão às 14:43

Faustão tem alta e volta ao comando do ‘Domingão’

Faustão usando terno sorri para a câmera

Raphael Dias/Divulgação/Globo

O “Domingão do Faustão” terá seu anfitrião de volta! Fausto Silva deve receber alta hospitalar nesta terça-feira (15) e já está com a gravação do próximo programa marcada. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o apresentador deve estar nos estúdios na sexta-feira (18).

Uma reunião com Fausto Silva foi marcada para hoje. Ele ficou fora da última edição por conta de uma infecção urinária e precisou ser internado. Como não quis exibir uma reprise por conta do “Super Dança dos Famosos”, Tiago Leifert o substituiu.

Durante a atração, Lifert contou que o próprio Faustão o escolheu para comandar o “Domingão”. Apesar da mudança repentina, o público elogiou Tiago, que apresenta o “Big Brother Brasil” desde 2017.

Veja +: Boninho revela susto ao saber da internação de Fausto Silva

Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert: ‘Esse menino veste a camisa’

Ana Maria Braga começou o “Mais Você” de segunda-feira (14) elogiando Tiago Leifert. O apresentador comandou o “Domingão do Faustão” do último domingo (13), substituindo Fausto Silva, que está internado em razão de uma infecção urinária.

“Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho e respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não é uma tarefa fácil. Não tenho dúvida que deu frio na barriga. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem”, afirmou Ana Maria.

Na sequência, a apresentadora mandou um recadinho ao amigo e colega de profissão: “Graças a Deus, o Faustão está bem. Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito.”

De acordo com Leifert, foi o próprio Faustão que o quis como substituto e também descartou exibir uma reprise já que isso atrapalharia o “Super Dança dos Famosos“. O mais recente episódio da competição consagrou Dandara Mariana como semifinalista.

“O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos].”

Veja +: Ronnie Von torce pela melhora de Fausto Silva