Televisão às 17:50

Fernanda Paes Leme se empolga com bebidas no ‘Churrascão do Faustão’: ‘Achei que era sem álcool’

Fernanda Paes Leme sorrindo, segurando o microfone
Foto: Reprodução/ Band

Atriz acostumada a cenografia fake dos estúdios, Fernanda Paes Leme se surpreendeu ao participar da o “Churrascão do Faustão” na sexta-feira, 25 de fevereiro, exibido na Band. Diante de bebidas, a atriz se esbaldou e ficou “alegre”. E revelou que não esperava que fossem alcoólicas.

“Talvez eu esteja um pouquinho mais animada do que eu sou, depois desse churrasco”, disse ela nos bastidores do “Faustão na Band“.

Fernanda foi convidada para um papo com carne na brasa e a companhia de ThiaguinhoRodriguinho e o ex-jogador Denilson. A pensou que, como normalmente ocorre em gravações de televisão, as bebidas seriam sem álcool e comidas, de mentira.

“Eu bebi achando que a cerveja era sem álcool, mas não, Faustão jamais iria me decepcionar.  Ainda mais na casa nova, ele ia vir com tudo”, brincou a artista.

FERNANDA PAES LEME QUER QUE FAUSTÃO DOE ROUPAS

Em sua participação no “Faustão na Band”, Fernanda falou sobre seu bazar anual de roupas e disse que sonha em receber doações de roupa de Fausto Silva. A atriz pretende arrecadar fundos para instituições de caridade.

A apresentadora contou um pouco para Faustão sobre seu projeto, e como é importante que pessoas públicas tenham responsabilidade social: “É uma coisa que a gente não fala muito por aí, é claro que o artista tem a responsabilidade social, mas tem coisas que a gente não escancara”, disse.

“Há 7 anos eu faço o bazar, e 100% do valor é doado para instituições que eu acredito. Durante a pandemia eu virei madrinha de uma instituição chamada Amor ao Próximo, e só faz sentido se eu puder ajudar ao outro. A gente tem que saber reconhecer que a gente tá bem, grato, e podendo fazer uma outra pessoa se sentir melhor e feliz”, contou a artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!